#Amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️
Jimin ficou paralisado ao se ver de frente aquele mundo de pessoas abaixo do palco. A multidão, quando viu o músico retornar ao palco, começou uma nova onda de gritos eufóricos. Contudo, ao perceber que outro alguém lhe acompanhava, o barulho foi cessando aos poucos. Todos pareciam estar sem reação, assim como o bailarino estava. Jungkook fez sinal para Taehyung, indicando que ele também deveria estar ali ao lado dos dois e este imediatamente fez o que lhe foi indicado.
Os três estavam ali, de pé no meio do palco, encarando e sendo encarados pela multidão. Jimin sentia suas pernas tremendo, pensando "o que porra Jungkook tem na cabeça?". Até que o músico buscou o microfone e começou a dizer algumas palavras, lhe deixando ainda mais ansioso.
- Pessoal, eu sei que para muitos de vocês já não é novidade meu casamento com Kim Taehyung, apesar de sempre nos mantermos muito discretos quanto a isso. Mas hoje, eu gostaria de apresentar outro alguém especial, que entrou recentemente em minha vida. - ele segurou a mão de Jimin e sorriu em sua direção. - Há pouco mais de um ano, o destino colocou um anjo em meu caminho. Nós enfrentamos muitos problemas juntos, foi duro, mas finalmente estamos aqui e eu sinto que não quero mais ir para lugar nenhum, em que ele não esteja.
- Para a minha sorte, no entanto, esse alguém também tornou-se especial para o meu marido e hoje, nós somos três pessoas felizes e completas. Sei que vai ser difícil para muitos de vocês entenderem no começo, que seremos julgados e atacados por alguns, mas isso não vai mudar o que sentimos. Eu e Taehyung, pedimos que Park Jimin aceitasse a missão de dividir uma vida conosco e ele, para nossa felicidade, aceitou.
- Muito em breve, muito mesmo, nós iremos oficializar nossa união. Então, eu estou aqui para ser honesto sobre o que sinto e dizer que eu sou o homem mais feliz que já pisou nessa terra. Eu encontrei as duas pontas do meu fio vermelho, que cara sortudo eu sou, não?! Eu estou pronto para viver o resto dos meus dias e dividir todos os momentos bons ou ruins, ao lado deles.
Nesse instante, a plateia saiu um pouco do silêncio de choque que estavam e soltaram um som de surpresa quando Namjoon e Yoongi também voltaram ao palco, de mãos dadas com seus respectivos companheiros. Hoseok carregava um arranjo imenso de rosas vermelhas em seus braços e quando chegou perto de Jungkook, lhe entregou. Os olhos de Jimin quase saltaram quando seu homem se ajoelhou em sua frente.
- Ji, eu sei que o Tae já te pediu isso mas... Você aceita se casar comigo? Aceita ser o meu "para sempre"? Ser, de agora em diante, o senhor Jeon Kim Jimin? Em troca, eu prometo que você nunca vai passar um dia sem sorrir, não vou deixar nenhuma lágrima de tristeza escapar de seus olhos, apenas as de alegria. Eu nunca soltarei a sua mão, eu vou cuidar de você e te tratar bem, todos os dias. Quando as dificuldades surgirem, eu vou estar ao seu lado e nós as enfrentaremos juntos! Eu vou ser um homem cada vez melhor, para vocês.
- Jungkook-ah, eu quero ser o "para sempre" de vocês dois. Eu disse três mil vezes sim! Eu sempre direi sim a vocês! - Respondeu às lágrimas, aceitando o lindo buquê de rosas.
Jungkook se levantou de onde estava, aos pés de Jimin e ergueu o corpo menor no ar, rodopiando de felicidade. Ainda com ele em seu colo, o músico selou seus lábios com alegria. Taehyung se aproximou deles e abraçou os dois corpos, sendo recebido por um selar de seu marido também. A plateia, que assistia toda aquela cena clichê de dramas, de repente pareceu sair do choque e entender que aquilo não era uma piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...