#Amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️
Já eram quase dez da manhã e Jimin ainda não havia acordado. Devido a todo o problema ocorrido na noite anterior, Tae deixou que ele descansasse bem e recuperasse suas forças. Depois de dispensar Hoseok, pela primeira vez ele ficou só na casa de Jimin e pôde conhecê-la melhor. O espaço era muito bom, mas não era muito luxuoso para falar a verdade, mas guardava um pouco da personalidade divertida e confortável de Jimin.
Janelas de vidro se abriam para um paisagem natural belíssima. Do lado de fora, era possível assistir a neve insistente se espalhar pela copa das árvores. Toda a decoração era num misto das cores branco, amarelo e azul. Tae sorriu ao ver Minnie confortavelmente deitada em cima de uma poltrona, que parecia ser exclusivamente sua, coberta por uma manta quentinha.
- Olá, bebezinha! Papai Tete sentiu saudades e o irmãozinho Tannnie também. - falava, enquanto se baixava próximo do lugar, sendo recebido por um miado alto e o ronron deleitoso, enquanto acariciava as orelhinhas da gatinha.
Ele então continuou a explorar o espaço, mantendo o cuidado de não olhar o que Jimin talvez não quisesse que fosse exposto. Ele apenas conhecia a entrada do estacionamento, mas agora, quando finalmente viu a social, Taehyung pensou ter encontrado o ambiente mais legal da casa, a piscina aquecida.
Era um espaço fechado, com paredes de vidro como o resto da casa, que ficava de frente para um jardim japonês. Perto dali, ficava o caminho de pedras por onde os convidados chegavam até a casa e sua visão de entrada era uma baita primeira impressão.
Sua estrutura imitava uma sauna natural rochosa, e a vista era super romântica. Taehyung sorriu com as inúmeras cenas que surgiram em sua imaginação. Mas, antes disso, Jimin precisava de cuidados e atenção. Voltando ao ambiente interno, ele ouviu a voz do bailarino chamando por Hoseok, por ainda desconhecer o fato dele já estar ali à sua espera.
- Bom dia, Jimin-ah! - No momento em que seus olhos encontraram a figura do estilista, mil constelações nasceram ali e brilharam em sua direção.
- Você voltou! - O mais baixo correu até ele e abraçou com força a sua cintura.
- Eu vim! - Mas algo estava estranho naquele humor matinal, Taehyung só confirmou quando o primeiro soluço foi ouvido. - Ei! Não, não! Sem mais lágrimas, amor!
- Desculpe! É que eu pensei que você estava triste comigo e não voltaria tão cedo. Mas aqui está você!
- Aqui estou eu e não vou a lugar algum em que você não esteja! - Disse, abraçando forte o corpo delgado de Jimin. - Vá para o quarto, eu tinha planejado um café na cama para você, não estrague!
- Mas você não sabe cozinhar! - Jimin lhe olhou confuso.
- Aigoo, não acabe com o clima!
Rindo, Jimin caminhou de volta ao quarto e, antes de deitar, escovou rapidamente seus dentes e ajeitou seus cabelos, dando também uma organização rápida no quarto antes do estilista chegar. Depois de achar que era o bastante, enfiou-se nas cobertas, aguardando a surpresa. Tae abriu todas as embalagens que comprara no caminho e se enrolou um pouco para organizar e decorar a bandeja, irritado ele pensou que seu senso artístico parecia não funcionar de jeito nenhum quando o assunto era culinária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...