Mesmo estando descaradamente feliz por não ter recebido outro bolo, Jimin não iria se dar por vencido tão facilmente. Toda a chateação que sentia há poucos segundos, antes de se deparar com a imagem de Jungkook atrás de si, havia sumido naquele instante, mas ele era vingativo. O moreno não se veria a salvo de seus erros assim tão facilmente.
Jungkook deu um passo em sua direção, ainda sorrindo com seus dentinhos fofos de fora. Contudo, contrariando suas expectativas, a alegria de Jimin sumiu repentinamente. O bailarino virou seu corpo na posição de bruços, escondendo o rosto entre os braços. Intrigado, o outro foi se aproximando mais e mais, querendo entender o motivo daquela reação. Ele tinha sorrido agora há pouco!
Mais perto do dançarino, ouviu um barulho estranho, como o ressonar de uma pessoa dormindo.
- Jimin? - com uma sobrancelha erguida, chamou alto pelo menor.
Porém, a única resposta ao seu chamado foi mais um ronco, dessa vez mais alto. Ele então entendeu o que estava acontecendo ali, e soltou um riso soprado que misturava humor e incredulidade. Jimin estava fingindo dormir, talvez para lhe castigar pela noite anterior. Tudo bem, ele merecia.
- Huh? Ele dormiu? Tão de repente? Jimin-ssi, me perdoe por ontem. Eu posso me explicar, mas você precisa acordar! - enquanto baixava o corpo na altura do outro, completou sussurrando, mas não obteve nenhuma resposta. - Não vamos ter aula hoje? Jiminie dormiu no trabalho de tão cansado? Hum... Tudo bem, eu vou deixá-lo descansar. - Disse usando um tom fofo na voz. Em seguida se levantou, dando meia volta em direção à saída.
Ele já estava até meio chateado com toda aquela situação. O loiro tinha todo direito de se sentir triste com o Jeon, mas este merecia uma chance para se explicar. Dando meia volta, ele iria partir acreditando de verdade que Jimin não queria lhe ver ali.
Ao sentir que o mais alto havia se virado e já se afastava, Jimin o espiou pelo canto do braço, ainda fingindo roncar. Mas, quando Jungkook já estava quase na porta da sala, pronto para sair dali e partir, ele resolveu que já era hora da brincadeira terminar. Sorrateiramente, ergueu-se do chão e se aproximou do maior, de surpresa pulou como um lêmure em suas costas, fingindo lhe enforcar com um mata-leão.
- ATAQUE SURPRESA! - Jeon, super surpreso com aquilo, cambaleou um pouco para trás. - Já vai indo? Sem nem insistir mais? Depois de me deixar a noite toda lhe esperando? Você é um homem morto, Jeonggukie!
Compreendendo que o ataque tratava-se de uma brincadeira e o fingimento do sono repentino ser parte do plano, Jungkook começou a rir de Jimin. Este, ainda se equilibrando em suas costas, apertou mais seu golpe.
- Você ainda ri? Não tem medo da minha ira?!
- Oh, grande mestre coala! Por favor, não me mate! Eu posso explicar todos os meus erros a você, e juro lhe ressarcir bem.
- Você acha que pode aplacar a ira de um homem com apenas palavras? Pois saiba que isso não será o bastante!
- Tudo bem, tudo bem! Eu me rendo! O que eu posso fazer para me redimir e salvar a minha vida?
- Venha todos os dias às aulas, quando não puder, me avise! E mais uma coisa: kimbap! Eu amo kimbap, me leve para comer o da esquina e eu lhe perdoo. - Jungkook riu de sua fala, antes de responder.
- Tudo bem. Estamos combinados, aula e depois kimbap da esquina. - posicionando as mãos nas coxas fartas que lhe rodeavam, deu um beliscão leve nelas, - Agora desça daí e faça seu trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...