CAPITULO 19

13.7K 1.4K 1K
                                    

#amorzinhosacana

⭐️⭐️⭐️

- Como andam as coisas entre vocês?

Aquela era uma pergunta que Taehyung tinha certeza que ouviria naquele dia. Ele estava preparado para responder, pensou com antecedência mil e uma formas de escapar daquilo, mas ali estava ele, de frente para Jin e com receio de responder. Sabia que era adulto e que a sua vida apenas lhe dizia respeito, mas sabia também que sua situação atual era atípica demais, até para pessoas tão bem resolvidas como eles.

- Estamos muito bem, hyung. Obrigado por seu apoio. - preferiu manter-se distante por enquanto, até que o momento certo para se expor, chegasse.

- Fico feliz por vocês terem superado aquilo tudo. Você foi indulgente com Jungkook, o que mostra muita maturidade da sua parte. Eu nem sei o que faria com Namjoon se estivesse no seu lugar.

Os dois estavam na cozinha, Tae ajudava Jin enquanto ele preparava o jantar. Já os outros dois, estavam na varanda a conversar sobre o trabalho e bebendo cerveja. Jungkook adorava ajudar na cozinha, mas se absteve de estar no mesmo ambiente que o mais velho, justamente para não precisar ouvir algum sermão.

- Ele está se comportando bem? Quero dizer, não foi mais atrás daquelezinho lá?

- Hum... as coisas tem estado bem, hyung. Nós estamos felizes, não se preocupe.

Seokjin encarou Taehyung com estranhamento após ouvir essa resposta. O estilista, que estava cortando as verduras da salada, manteve seu foco no trabalho, não levantando a visão para o mais velho. Essa atitude só deixou Seokjin ainda mais com uma pulga atrás da orelha. Ainda não sabia do que se tratava, mas algo ali estava esquisito.

- Taehy- o som da campainha lhe interrompeu. - Vou ver quem é, só um momento!

Virando as costas rapidamente, o arquiteto correu até a porta. Ao abri-la, deu de cara com Yoongi de mãos dadas com outro rapaz. Ouvira sobre o relacionamento do rapper com o amigo de Jimin, então aquele era Hoseok. Ele era mais alto que Yoongi, seus cabelos castanhos claros e mais longos, já as suas roupas eram uma atração à parte, coloridas e descontraídas.

- Hyung! Boa tarde! Este é o Hoseok, meu namorado. - o mais alto abriu um sorriso envergonhado, fazendo seus olhos fecharem e parecerem dois peixinhos.

- Oh, olá! Seja bem-vindo. Entrem logo, estávamos esperando por vocês. Venham!

Timidamente, Hoseok entrou naquele apartamento incrível, sendo rebocado pela mão de Yoongi. Por mais que a casa de seu namorado também fosse uma mansão luxuosa, e dele imaginar que a casa de seus amigos também seria assim, ele achava que nunca ia estar preparado o bastante para não ficar impressionado com todo aquele glamour. No meio da enorme sala, tinha um jarro tão grande quanto, nele uma árvore espirradeira belíssima se projetava até o teto. Ele olhava tudo aquilo com a boca meio aberta, sem acreditar que alguém pudesse ter uma árvore dentro do seu apartamento.

- O Namjoon é louco por plantas, isso aí foi ideia dele. Ainda bem que os cuidados e a limpeza, ficam a cargo dele também.

O Kim era um homem incrivelmente bonito, ele era alto, seus cabelos negros e fartos, a boca carnuda e desenhada. Hoseok devia estar parecendo um idiota admirando tudo ao seu redor, com cara de embasbacado.

- Meu nome é Kim Seokjin. É um prazer finalmente lhe conhecer. Nós estávamos ansiosas para saber quem fisgou o coração desse aí.

- Jung Hoseok. Muito obrigado pelo convite, sua casa é linda, hyung. Eu amei a árvore.

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora