CAPÍTULO 1

26.2K 2.3K 949
                                    


- Alô?

- Amor, você vai conseguir chegar à Coréia hoje?

Perguntou Jungkook enquanto olhava a vista do rio Han na cobertura de luxo do casal. Esse era um diálogo frequente na vida dos dois. Taehyung era um estilista de grande renome mundial, sua coleção explodiu no mercado internacional mesclando detalhes da tradição coreana e da cultura pop. Enquanto isso, Jungkook era um profissional de renome no ramo musical, produzindo músicas e parcerias com artistas nacionais e internacionais.

Como poderiam os dois terem uma agenda tão livre? No início do relacionamento, eles realmente pensaram que isso jamais seria possível. O desencontro das agendas fora motivo para alguns rompimentos, que aconteceram antes deles finalmente entenderem que, o amor poderia sim superar as barreiras a si impostas.

E o amor deles superou, a distância e os desencontros já não eram mais motivo para términos, eles combinaram que estes seriam motivo para que os reencontros fossem ainda mais calorosos.

Em breve eles completariam o terceiro ano de casamento, cinco anos desde que eles se conheceram. Ele planejava uma noite especial para o dia do aniversário, isso se Taehyung voltasse para casa e não estivesse no Brasil, participando de desfiles e fazendo pesquisas para a sua nova coleção.

- Amor, infelizmente não. O voo atrasou um pouco, mas daqui há oito horas eu estou em casa, tá?

- Tudo bem. Se cuida. Eu amo você. - respondeu Jungkook tentando manter-se firme e apoiar o trabalho do seu companheiro, mas por trás do fone, fazendo um biquinho de chateação. Estava com saudades dele, poxa.

No outro dia, lá estava Jungkook no aeroporto, à espera do seu amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia, lá estava Jungkook no aeroporto, à espera do seu amado. O motorista do casal conhecia a passagem discreta usada pelas celebridades a fim de evitar os repórteres, e lá estacionou o carro enquanto aguardava a chegada do estilista.

Quando Taehyung apareceu nos limites da porta de vidro do aeroporto, Jungkook se apressou e desceu do carro para recebê-lo com um lindo buquê de rosas. O outro, ao ver seu marido com as flores, abriu um dos seus mais belos sorrisos quadrados,

- Jungkook-a, elas são lindas! Eu amo tanto você! - os dois deram um abraço apertado e o produtor deixou um leve e carinhoso selar nos lábios grossos de Taehyung.

- Tudo pelo melhor marido desse planeta! E então, muito cansado? Ou podemos almoçar em algum lugar?

- Hummm... Eu adoraria aceitar o convite do almoço, mas eu estou realmente muito cansado. Vamos para casa, pedir alguma coisa e me deixa te contar, e mostrar também lógico, tudo o que vi no Brasil!

Os dois então entraram no carro e seguiram para a sua cobertura em Gangnam. Em casa, Taehyung mostrava fotos dos modelos vistos no Brasil, das tendências coloridas e minimalistas que ele viu por lá. Enquanto isso, Jungkook preferiu cozinhar para os dois, visto que era uma data especial.

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora