#amorzinhosacana
☆
- Você está lindo. Aliás, você sempre está! - disse Jungkook, depois de passar um tempo considerável encarando a figura de Jimin, com os olhos brilhando para ele.
- Obrigado, hyung. Você também sempre está.
- Sente-se, Ji. Vamos fazer o pedido. - Convidou Taehyung, que os assistia com um sorriso no rosto.
Os três estavam sentados à mesa. Jungkook olhava para Jimin ainda confuso por ele estar ali à pedido de Taehyung, enquanto isso, o mais novo o olhava de volta e mantinha um sorriso contido nos lábios. Tae encarava os dois e sorria com a cara de espanto de Jungkook. Ele não estava entendendo nada do que acontecia no momento, depois que se afastou de Jimin e viu ele seguir em frente, tinha certeza de que nunca mais o veria. Afinal, essa era a vontade de Jimin e ele a respeitava.
Além disso, porquê Taehyung tinha o levado até ali? Jungkook tinha se mantido fiel à sua escolha. Levou seu tempo para tentar curar seu coração daquele sentimento e, mesmo que ainda houvessem resquícios deste, a distância um dia curaria. Mas lá estava Taehyung, pondo a causa de seu desespero, bem na sua frente.
- O que está acontecendo? Tae-ah, porquê isso?
- Jungkook-ah, eu posso explicar. Acho que, depois de conhecer o Jimin, entendi os seus sentimentos.
- Como assim? - Jungkook o olhava confuso.
- Nosso começo foi difícil, mas ele em momento algum foi uma pessoa rude comigo. Ele é gentil, doce e dedicado. O que eu quero dizer, Kook, é que eu também sinto algo por ele.
Se antes de ouvir aquilo, Jungkook estava com um semblante assustado, agora seu olhos entraram no estado de quase saltar das órbitas. Ele estava brincando? Como Taehyung podia dizer uma coisa dessas? Ele mal conhecia Jimin!
- Vocês mal se conhecem. Como você pode ter certeza disso?
- Nos conhecemos o bastante para eu poder reconhecer o homem incrível que o Jimin é.
- Jimin? O que você acha disso? - Jimin, que até então não participava da conversa, tornou-se vermelho.
- O Tae é um homem muito bonito, claro que isso me chamou a atenção de primeira. Mas... nós nos damos muito bem de verdade, Kookie! Ele é muito mais que um homem lindo, ele é fofo e atencioso.
- Mas você nem queria uma entrevista de negócios com ele há uma semana atrás! Como você o desculpou tão rápido?
- Eu não guardei rancor de vocês, Jungkook-hyung. Eu me afastei porque não queria interferir mais nas suas vidas. Alguém ia sair machucado nessa história e tive medo de ser eu. Além do mais, também errei com vocês, então estamos quites.
- Taehyung, isso não é brincadeira! - Virando-se para o marido, Jungkook disse seriamente.
Ele se recusava a acreditar no que seus olhos viam e seus ouvidos ouviam. Era surreal! Tae e Jimin também estavam apaixonados? PFF! Ele ainda tentava decifrar qual a piada que os dois armavam para si, quando Taehyung falou,
- É a sua vez de ser sincero. Eu sei que você se esforçou para esquecê-lo, mas você chegou em casa bêbado na semana passada. Foi por causa daquele vídeo do Jimin, não foi?
Jungkook suspirou. Aquela foi sua primeira recaída depois da separação. Estava indo bem, até ver Jimin sorrir e ser íntimo com outra pessoa. Ele não podia opinar sobre aquilo, afinal o garoto não era seu, mas não conseguia esconder seu incômodo. Então era por isso que Tae estava fazendo aquilo? Mas ele pediu sinceridade, e Jungkook já estava cansado daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...