CAPÍTULO 16

12.2K 1.4K 1.1K
                                    

Foram três longos meses. Depois que despediu-se de Jimin em seu apartamento, prometendo só procurá-lo quando este se sentisse confortável, Jungkook manteve-se fiel. Os primeiros dias foram difíceis e dolorosos, não queria que a separação tivesse se dado nestas condições.

Jungkook jogou-se de cabeça nas produções musicais. Era o primeiro a chegar e o último a sair da empresa. Ele contou tudo o que havia acontecido aos seus hyungs, contou também sobre sua decisão de não ir mais atrás de Jimin. Lhe daria o espaço que pediu e também o espaço que seu coração precisava para lhe esquecer. Se caso Jimin lhe chamasse, o deixaria ciente de sua escolha e faria a coisa que achava certa no momento.

Taehyung também se dedicava ao trabalho. A notificação da Hybe sobre a quebra de contrato, o deixou abalado. Por causa disso, estava lutando com tudo o que tinha para publicar aquele ensaio. Precisava que Jimin fosse o rosto daquela coleção, as fotos estavam perfeitas, não conseguia pensar em mais ninguém, contudo nenhuma de suas propostas foram aceitas. Também não eram aceitos seus pedidos de reunião, o artista simplesmente se negava.

O relacionamento dos dois estava bem, continuavam o Jungkook e o Taehyung de sempre. No primeiro mês, ele ainda podia sentir o distanciamento de Jungkook, quando as vezes ele se isolava. Sabia que nessas horas, Jimin estava rondando seus pensamentos. Mas no final das contas, esses momentos se tornaram mais raros.

Em segredo, Taehyung também criara um hábito. Com frequência, em seu escritório, revisava foto por foto do ensaio com Jimin. Isso mexeu com sua curiosidade e o levou a assistir os vídeos do canal do garoto. Nos três meses que se passaram, ele publicou uma variedade de vídeos, eram ensaios, coreografias, apresentações em eventos.

Mas um vídeo em particular, chamou a atenção do Kim. Nele, um idol de outra empresa fazia uma participação. Seu nome era Jaeyoon, mais alto e com um corpo exuberante. O vídeo era de duas semanas atrás, segundo a legenda, mas só foi postado recentemente.

Nele, Jimin ensinava uma coreografia ao mais alto. Eles pareciam se dar muito bem, o sorriso em seus rostos não deixava negar. Em alguns momentos, Jimin ria com força das graças que o rapaz fazia, se jogando em seu peito. Toques e mais toques eram trocados entre os dois. Jimin se jogou no chão fazendo birra, dizendo não querer mais gravar por estar cansado, depois de erros consecutivos, foi quando o maior lhe puxou pela cintura e o jogou nos ombros, dando palmadas em suas nadegas.

Algo fez algo ferver dentro de Taehyung. Tantos dias tentando uma reunião com Jimin e ali estava ele, agarrando um homem descaradamente em seu canal. Jungkook sofreu tanto, por alguém tão volúvel! Que falta de vergonha se jogar tão abertamente em cima de outro homem!

Naquela noite, Jungkook demorou muito a retornar. A meia noite passou, ele ligou para Jin, mas Namjoon disse não saber de que horas Jungkook havia saído. Ligou para Yoongi, mas este não atendeu, talvez já estivesse dormindo com seu namorado. Decidiu se acalmar e apenas esperar Jungkook voltar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora