#amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️- Hoseok, eu acabei de deixá-lo em Unvillage. Por favor, volte para casa e fique com ele.
Depois de deixar o bailarino em casa, o coração de Taehyung doía, pois queria continuar com ele, lhe acalmando depois de passar por aquela situação. Mas Jimin pediu para ficar só e ele iria respeitar. Porém, ele sabia que o outro só não queria a sua presença e que talvez com o melhor amigo fosse diferente. Ele não tardou em ligar para Hoseok e lhe contar tudo o que tinha acontecido e o que ele havia presenciado.
O novo empresário de Jimin ficou horrorizado e jurou ir até o estúdio do Kang quebrar tudo, mas Taehyung conseguiu lhe impedir, dizendo que ele faria isso com as próprias mãos. No momento, ele devia apenas se preocupar com o bem-estar emocional de Jimin e nada mais! Hoseok correu da Hybe e quando chegou na casa do amigo, seu coração quase escapava por sua boca, de tão rápido que batia.
- Jimin! Meu Deus, meu amor, como você está? Desculpe, por favor, me desculpe!
- Hoseok? Por quê você tá pedindo desculpa? Você não fez nada, se acalme.
Ok, ele estava muito nervoso e Jimin... porque carambolas ele parecia tão pleno? Ele imaginou que chegaria e acharia um Jimin triste e arrasado, chorando no chuveiro, que nem nos filmes. Mas não foi assim, o seu amigo estava apenas sentado na cama, com as pernas encolhidas no peito, de banho tomado e moletom, enquanto folheava páginas da internet no IPad em suas mãos.
- Jimin, como você está se sentindo?
- Vou ficar bem, eu meti uma pancada no desgraçado e isso está me confortando . O Taehyung também apareceu e deu uma surra naquele lixo. - Hoseok suspirou pesado, aliviado por seu amigo aparentemente estar bem. - Aliás, pode me explicar como o Taehyung sabia onde eu estava? - Agora ele parou de respirar, sua cabeça deu uma pane e nada era processado por ela. Como Taehyung sabia? Ora, ele vazava as informações. Exato! Ele VAZAVA! Puta merda, Jimin sabia!
- Ji...
- Essa agenda não foi compartilhada com o público, então, como Taehyung chegou até mim? Claro, tiveram os outros dias também, o do caminhão de comida, da coroa de flores, o desfile... ele parece estar bem a par dos meus compromissos. - ele encarou Hoseok, com um semblante sério, quase o fazendo desmaiar de tão intimidante que era.
- Eu disse a ele... sobre todas elas. - baixou o rosto, soltando o ar de forma pesada. Ele não ia dizer nada diferente, estava na cara que Jimin já tinha sacado tudo. - Me desculpe!
- Porque você fez isso? Vocês são melhores amigos agora? Você não me considera mais?
- Não, Ji! Nunca! Olha, eu fiz isso porque... droga! Eu vou matar aquele cara! - Ele estava muito irritado com o que tinha feito, Jimin estava certo por estar lhe odiando! - Ele me pediu, porque ele quer reconquistar você da maneira correta dessa vez. Ji, posso ser sincero? Eu vejo que você ainda os ama e eu acredito de verdade que eles irão fazer diferente dessa vez.
- E qual o direito que você tem para interferir nisso? Eu tinha dito que não quero mais NADA com eles!
- Eu não interferi! Quer dizer, na minha cabeça isso não faria mal, desculpe. Ji, eu sei que você disse isso e eu nunca disse diretamente que queria vocês três juntos mais uma vez. Mas, sabe... eu não acho que isso entre vocês acabou. Olha pra sua cama!
- O que tem minha cama? - Dessa vez, quem parecia estar nervoso era o menor. Ele se encolheu um pouco mais e olhou o amigo em dúvida.
- Esses travesseiros... você dorme entre eles, eu sei que isso serve para fingir que são os Jeon! Não minta, você sente falta deles. Não engula o orgulho e se torne um gay amargurado, se permita sentir Jimin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...