#amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️- Bom dia! Então, esses são os seus noivos? É muito bom conhecê-los! Sentem-se, por favor.
Hyejin recebia o trisal em seu escritório, para a primeira consulta deles. Taehyung já lhe visitava regularmente há um tempo e, segundo ele, Jimin pediu uma consulta para os três resolverem todas as suas pendências. Eles estavam muito relaxados, aparentemente, quando se sentaram no sofá, mantendo o bailarino entre os dois.
- Bem, me desculpem por isso, mas já ouvi um pouco sobre a história de vocês através do Taehyung. Fico feliz que finalmente tenham se entendido. - Hyejin sorria simpática para eles.
- Obrigado, doutora. Eu que fico feliz por conhecer a senhora, seu trabalho com o Taetae foi lindo. Eu estou ansioso para ver o que a senhora fará com esse aqui.
- Ei! - Jungkook rebateu, parecendo não acreditar no que ouvia, enquanto os outros dois sorriam dóceis.
- Oh, eu vejo. Então Jungkook, porque você acha que o Jimin e o Taehyung trouxeram você aqui?
- Para melhorar a nossa comunicação.
- Você acha que há um problema de comunicação entre vocês?
- Sim! Um monte de coisas poderiam ser evitadas entre nós, se nossa comunicação fosse efetiva.
- Como o que por exemplo?
- Sabe, o Tae se sentia inseguro no início, mas ele não falava sobre isso. Então ele começou a guardar rancor de algumas situações, até que explodiu e deu no que deu.
- Jungkook-ah, eu não vou dizer que é mentira sua. Mas você também não sabia ler nas entrelinhas e acabava me deixando de lado. - Taehyung entrou na conversa.
- Não seria mais fácil se você deixasse tudo claro?
- Mas ler nas entrelinhas também é uma forma de comunicação, não é mesmo? - Hyejin interviu. - Saber quando seu parceiro está feliz ou triste, confortável ou não, tudo isso nem sempre requer palavras. Gestos e atitudes dizem mais que mil delas. Olhe para o Taehyung-ssi, o que você vê nele?
Assim como lhe foi instruído, o músico o fez. Sentando-se mais na ponta do sofá e virando-se para alcançar a figura do marido, encarou aquela figura magnífica que ele era. Nunca enjoaria daquele rosto tão másculo, daquele nariz protuberante e aqueles olhos de pálpebras duplas. Sem perceber, ele sorria bobo, o que fez seu marido corar.
- Ele não é maravilhoso, doutora? Ele é o homem mais bonito do mundo, afinal! E é só meu!
- AHEM! - A cabeça de Jimin interrompeu sua linda visão. - Doutora, eu também tenho queixas.
- Ah, pronto! Pelo que vou ser julgado agora? - O músico voltou a sua expressão de incredulidade inicial.
- Senhor Park, pode dizer, sou toda ouvidos.
- O Jungkook é muito possessivo e muito ciumento, as vezes até demais. Isso nos trouxe ainda mais problemas.
- Pff! Que besteira! Eu só cuido do que é meu!
- Viu?! É tudo sobre "meu isso", "meu aquilo" e "meu, meu, meu". A senhora acredita que ele já disse a um ex meu que a morte caía bem nele? E nós nem tínhamos nada na época! Um dia desses, eu comprei um short de corrida e ele simplesmente sumiu!
- O cara era o maior otario! Ele usava camisa pólo e bermuda! E eu não sei nada sobre o seu short, eu tava até que muito empolgado com ele, fiquei triste igual! - Jimin sentia-se muito confuso sobre o caso do short, quando sentiu seu outro noivo se encolher no sofá.
- Jeon Kim Taehyung! - Jimin virou-se em sua direção, prensado os olhos em fúria.
- Para começar, aquilo nem era um short! - os três começaram uma rodada de discussão sobre o sumiço dos shorts, quando Hyejin os interrompeu.
- Senhores, vamos voltar para o ponto inicial, ok? Eu vejo que, apesar de se tantos problemas no meio da estrada, vocês são felizes e se amam bastante. Então por que você tem tantos ciúmes, senhor Jeon? Você se sente inseguro sobre algo?
Jungkook de repente perdeu as palavras. Ele não sabia o que responder. Se sentia realmente inseguro? Quanto a Taehyung, com certeza nao. Eles estavam consolidados e unidos há anos, o suficiente para ele se sentir plenamente seguro. Mas, e Jimin? Ele foi uma dúvida constante em sua vida, o sentimento de perda foi e veio em seu peito tantas vezes. Em meio a isso, sempre que voltavam, era obrigado a saber que seu amado estava sempre em outros braços.
- Bem, eu ainda não me sinto muito seguro com o Jimin. Eu tenho medo de algo acontecer a qualquer momento e eu perdê-lo para outro, mais uma vez. E isso já aconteceu tantas vezes, que eu tenho certeza que a próxima está chegando e será pior.
- Noivo, isso não vai mais acontecer. Em semanas será nosso grande dia e nós seremos felizes para sempre. Eu não quero ser feliz com mais ninguém! Eu já te disse isso. - o bailarino levou a mão até a sua e descansou-a sobre esta.
- Eu sei, eu sei. Eu não duvido de você, Jimin. Eu só tenho muito medo de te perder.
- Bom, muito bom. Jungkook-ssi, assumir suas vulnerabilidades é um bom começo. Não vamos chamar de ciúmes, então. Vamos chamar de insegurança.
- Sim, talvez faça mais sentido assim. Eu não ainda não sinto que nossa relação à três vá da certo. Ainda parece um sonho ter chegado até aqui. Na primeira vez que me separei do Jimin, eu tinha certeza que nunca iria vê-lo mais uma vez e aquilo doeu tanto. Então o Tae o trouxe de volta e eu fiquei tão feliz... até que deu tudo errado de novo! - ao ver o narizinho do noivo começar a ficar vermelho, Jimin sentiu que precisava acalma-lo mais uma vez.
- Está tudo bem, amor. Já passou! - tocou seus cabelos longos e sorriu gentil. Ele assentiu e suspirou fundo.
- Sabe Jungkook, é normal termos esse tipo de pensamento depois de tantos obstáculos e sofrimentos. Mas eu estou vendo agora, bem na minha frente, as três pessoas mais felizes do mundo. Eu vejo três pessoas que se amam muito e enfrentaram milhares de empecilhos, para hoje estarem aqui. Isso não é o bastante para fazer você confiar que vocês são o destino um do outro?
- Eu ouvi um pouco sobre a história de amor de vocês três e sinto que até eu mesma estou renovada. Portanto, o seu exercício de hoje é: aceite o seu milagre. Você achou o amor em uma terra onde poucos são capazes de sequer amar, então se sinta sortudo e confie que você vive um sonho compartilhado à três. Se você tem medo de perdê-los, então dê o melhor de si todos os dias aos dois! E cobre isso deles também, ok?
O fim da sessão chegou e o saldo era positivíssimo. Os três saíram da sala e deixaram para trás todas as suas inseguranças, carregando consigo apenas a vontade de serem melhores e de viverem o conto de fadas que mereciam. Claro, isso não significava que estava tudo perfeito e que os problemas parariam por ali, mas eles dariam o seu melhor para resolvê-los da forma mais racional que pudessem. Por isso, continuariam as consultas e ouviriam os conselhos da terapeuta à risca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...