CAPÍTULO 4

15.1K 1.8K 523
                                    

Jimin caminhava por aquelas ruas sozinho, depois de separar-se de Hoseok. Ele olhava para as pessoas curtindo a folga do domingo, enquanto caminhavam e faziam compras. Haviam muitos casais felizes, solteiros à procura com seus amigos e pessoas como ele, sozinhas só olhando o mundo ao redor, mas a sua apreciação foi repentinamente interrompida.

Dentro de seu bolso, o seu celular vibrou avisando que uma nova mensagem havia chegado. Antes de abri-la, Jimin sorriu imaginando que Hoseok tinha esquecido alguma coisa. Mas, ao ver que a mensagem era de um número estranho, acendeu alguma esperança no peito de Jimin, uma ansiedade esquisita que ele não entendia direito.

Abrindo a mensagem com pressa, um sorriso escapou no canto dos seus lábios. Era Yoongi,

| Desculpe o que aconteceu ontem. Ainda posso me redimir hoje, ou você é do tipo que guarda rancor?

Uma risadinha nasal escapou por seu nariz, então o produtor gostava de lhe provocar? No instante seguinte, ele respondeu,

Bem, eu sou um pouco rancoroso.| Mas, não se preocupe, eu esqueço depois de um soju, ou um café.

Alguns segundos depois a mensagem foi visualizada por Yoongi, e, rapidamente o display de Jimin mostrava uma ligação do outro.

- Alô? Hyung?

- Jimin-ssi, não quero ficar com a consciência pesada por seu rancor. Onde você está? - do outro lado da linha, Jimin deu uma risadinha graciosa e respondeu ao mais velho.

- Bem, eu estava indo para casa. Mas no momento estou próximo a Starbucks em Hongdae.

-  Certo! Em quinze minutos estarei na Starbucks.

Jimin entrou na loja para esperar Yoongi. Ele pediu um latte e sentou -se perto da janela de entrada, cuja vista dava pra a rua. Ele pensou que sentando-se ali, ele o outro se veriam com mais facilidade quando este chegasse.

Vinte minutos se passaram, Jimin esperava o mais velho chegar enquanto tomava seu latte e olhava ansioso pela janela. De repente, um homem vestido todo de preto, com bucket hat e máscara, apareceu ao seu lado, inclinou-se em sua direção e disse,

- Olá, Jimin-ssi! Desculpe o atraso. - Jimin parecia levemente assustado, como se não estivesse entendendo a situação. Yoongi riu da reação do outro, sentou-se de costas para a janela da rua e puxou a máscara para o queixo. - Sou eu, desculpe pelo susto, mas as vezes algumas pessoas nos acham e tiram fotos...

- Hyung! Que susto! - disse Jimin com os olhos e a boca redondos como um O - Eu entendo, você quer ir para um lugar mais reservado?

- Já chegamos a esse ponto? Eu pensei que você estivesse com rancor... - Jimin revirou os olhos com uma expressão de falsa impaciência, o mais velho ria de sua careta. - Estou brincando. Vamos para aquelas mesas lá atrás, é melhor ficar longe de janelas.

Os dois se encaminharam para uma mesa de dois lugares que ficava na extremidade do lugar. Poucas pessoas passavam por lá e não haviam janelas. Jimin foi na frente, enquanto Yoongi o seguia por trás e aproveitava a visão do garoto no jeans azul claro colado. A camisa básica na cor branca, era curta e deixava à mostra as curvas do menor, mais especificamente a curva da bunda.

Yoongi acompanhava cada movimento tão atentamente que, ao chegarem na mesa e Jimin puxar um assunto consigo, tomou um susto por ter sido tirado do transe que aquela bunda tinha lhe provocado.

- Uau, então é assim que é sair com uma celebridade? - perguntou Jimin.

- Na verdade, eu estou me arriscando um pouquinho. Sair com uma celebridade é bem pior, na grande maioria das vezes nem saímos, nossos encontros se resumem a ficar trocando amassos dentro de um carro.

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora