#amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️Após a briga feia que Taehyung tivera com Seokjin, seu coração se dividia constantemente entre a vontade de ligar e pedir desculpas, voltando atrás de suas palavras odiosas, ou permanecer em seu orgulho, esperando que ele também reconhecesse seu erro. Depois da confusão, negou a tentativa de aproximação do marido e trancou-se em seu ateliê até altas horas da noite, sem nem sair para o jantar.
Irritado com toda aquela situação, se questionava porquê Jin não conseguia lhe entender e apoiar, justamente na hora que tanto precisava. Por mais que tentasse afastar esse tipo de pensamento, vez ou outra a sua mente sempre lhe levava à acreditar que sua vida sem Jimin era tão mais tranquila. Não faltava nada em seu casamento, eram felizes, tinham condições financeiras boas e eram amantes excepcionais! Então, porque precisavam de mais alguém ali? Eles eram tão luxuriosos assim?
Pensar desse jeito, era dar razão a tudo o que Seokjin erroneamente lhe jogara na cara durante toda aquela tarde. Ele julgava, porque não entendia. Talvez se ele tivesse explicado melhor, seu amigo teria entendido que não se tratava de luxúria, eles não eram assim! Se tratava de Park Jimin! Não estavam buscando ninguém, nem acharam um homem qualquer, eles simplesmente deram de cara com o melhor deles!
Verdade que ele e Jungkook se apaixonaram um pelo outro primeiro, que foi um amor arrebatador desde o começo, que o produtor dispensava muito mais tempo na companhia do bailarino, já que eles tinham mais interesses em comum. Eles também transavam a sós, mas isso não queria dizer que não faziam questão de sua presença. Jungkook já havia lhe explicado que isso não era errado, porque cada um deveria construir sua ligação com o outro e, no fim das contas, eles se pertenciam.
Ele só precisava de um tempo para aprender mais sobre seus sentimentos. Então, de certa forma, cobrar de Seokjin o entendimento imediato de tudo, foi forçado demais! Certo? E, para começar esse processo de autoconhecimento, a primeira coisa a ser feita era tirar esse tipo de pensamento da cabeça. Se acalmar e não dar ouvidos às palavras alheias. Ele bufou e atirou longe o lápis com o qual desenhava seus croquis, cheio demais de tudo para focar naquilo, mas ainda sem vontade de conversar com ninguém.
- Você acha que ele está bem? Nós devemos ir até lá e tentar conversar mais uma vez? - Jimin se sentia angustiado com o afastamento, queria poder consolar Taehyung e também estava precisando do abraço confortável dele. Aquela distância o estava deixando ainda mais para baixo.
- Eu conheço o Tae. Ele se fecha, mas quando se sentir pronto, virá até nós. Não fique tão preocupado. - Jungkook lhe acariciava as costas, enquanto os dois estavam deitados abraçados, no balanço externo da casa.
Mesmo depois destas palavras de Jungkook, Jimin não conseguiu ficar mais calmo, perdendo o sono enquanto pensava se Taehyung estava bem, se sentia sede, fome... Deixando um Jungkook adormecido já na cama que dividiam, ele levantou e preparou um sanduíche e um chá quente. Se aproximando do ateliê, deu duas leves batidas na porta e aguardou uma resposta, que não veio. Batendo mais duas vezes, disse com a voz baixa,
- Tete, eu trouxe chá. Por favor, coma algo!
Alguns segundo e a porta à sua frente foi aberta. Sem dizer nada, Taehyung lhe deu as costas e voltou pra sua mesa de trabalho. O loiro o seguiu até lá e depositou o chá e o sanduíche por perto, em seguida, inclinou-se sobre o corpo do maior e abraçou seus ombros, deixando sua boca encostada no ouvido alheio.
- Você quer conversar agora?
- *suspiro* É preciso dizer alguma coisa? Toda essa confusão já não foi autoexplicativa? - notando que Taehyung estava mais aberto ao diálogo, Jimin ignorou suas palavras ásperas e mudou sua posição, indo para a frente do estilista e sentando em seu colo. Depois, puxou a cabeça deste e a encostou em seu peito, fazendo carinho em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...