#amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️
O dia seguinte foi uma loucura! Desde a hora que acordou, seu telefone não parava de chamar. A empresa explicava os últimos detalhes da apresentação e como funcionaria sua participação. Além disso, ele deveria chegar muito mais cedo para acertar a maquiagem e o cabelo.
- Preciso levar a Aiko e a Mikasa! Você acha que tem problemas?
- Claro que não, elas podem lhe ajudar. Vamos buscá-las no caminho? - Jimin assentiu e ligou para as amigas, passando as informações. Jaeyoon não saiu do seu lado em momento algum enquanto se organizava para ir ao local do show, mas, chegando aos estúdios da Fuji, os dois precisaram se separar, já que o ator deveria se juntar ao elenco do drama.
- Fique calmo, você se sairá bem! Não se sinta tão pressionado, lembre-se do artista que é. Eles vão implorar por mais de você. - Os dois estavam dentro do camarim de Jimin, com as testas encostadas, enquanto ele acalmava o menor com uma massagem leve no fim da coluna.
- Obrigado, Jae! Eu farei bem. - os dois olharam-se nos olhos e Jaeyoon viu que a determinação tomara conta do bailarino. Ele sorriu feliz e se despediu.
Enquanto era maquiado, sob a supervisão de suas amigas, Jimin assistia à entrevista do elenco e sorria com a desenvoltura do amigo. Era tão natural para ele ser uma estrela, será que um dia conseguiria ser assim também? Aliás, será que um dia seria uma estrela? De repente, um nervosismo gigantesco surgiu e ele pensou seriamente em sair correndo dali. Enquanto várias pessoas corriam ao seu redor e lhe ajudavam a se arrumar, seu estômago revirava. Precisava urgentemente de ajuda dele!
- Hobi?!
- Ah... ah... é... oi!
Hoseok gaguejou e ficou óbvio para Jimin o motivo daquilo. Do outro lado da linha, o bailarino congelou enquanto desembarcava da aeronave. Ficou tão feliz que Jimin finalmente falou consigo, mas ao mesmo tempo, não sabia como reagir! Ele queria que os demais soubessem de sua ligação? Yoongi entendeu na hora o que se passava, Hoseok era um péssimo mentiroso, ainda mais para ele que aprendeu a lê-lo tão bem.
- Rapazes, nós vamos ao banheiro. Só um minuto. - largando as malas com os outros, saiu puxando Hoseok para longe dos demais.
- Eles estão aí, não é? - Jimin não era bobo e Hoseok também não lhe enganava.
- Não! Quer dizer...
- Assista a Fuji, em trinta minutos. Seokie, eu amo você.
- Eu tamb-
Antes que pudesse concluir, a ligação desligou. Ele baixou os olhos com tristeza e suspirou. Tinha tanto para contar ao menor, estava com tanta saudade! Yoongi lhe abraçou e perguntou o que tinham conversado, o levando de volta ao grupo e fingindo da melhor maneira possível que nada aconteceu.
- Amanhã você pode falar com o Jaeyoon na festa de estreia, vamos para o hotel assisti-lo de lá.
Na Fuji, um pouco mais calmo, Jimin voltou até o camarim e sentou-se mais uma vez na cadeira da equipe de beleza. Falar com Seokie sempre resolvia, mas o fato de seu amigo estar perto daquelas pessoas, lhe trouxe a lembrança delas. Aquele seria seu momento de brilhar, de usar sua dor genuína e transformá-la em combustível para seu sucesso. Esqueça eles!
- Park Jimin, você é o próximo. Cinco minutos!
- Vamos, levante-se! Deixe nós duas darmos uma olhadinha em você. - Mikasa o instruiu.
As duas inspecionaram cada partezinha de sua roupa, maquiagem e cabelos. Estava tudo perfeito! Ele estava pronto para entrar naquele palco e mostrar tudo de si. As amigas lhe deram um último abraço e o encorajaram com um "fighting". Última chamada e finalmente as luzes do seu palco se apagaram. Ele correu para sua posição inicial e, quando a luz fria lhe iluminou, ele era exatamente como a lua, tão distante e sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...