DIVULGAÇÃO

3.1K 220 17
                                    

Olá! Perdão pelo susto (eu também odeio quando isso acontece 🫢), mas essa publicação é voltada apenas para a divulgação da minha nova fic VKookMin, chamada "A Cura".

Dessa vez me joguei num universo que eu particularmente amo, o ABO! Então espero que vocês também gostem, porque eu estou amando escrever.

Obrigada por todo carinho demonstrado por PDT, espero vocês em A Cura! Bjos 💜

Obrigada por todo carinho demonstrado por PDT, espero vocês em A Cura! Bjos 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺🌑🦇

Em uma era pós-apocalíptica, lobos e vampiros vivem em guerra uns com os outros, pela sobrevivência e dominação das terras e dos seres. O desaparecimento do amado príncipe Min Jisung, raro omega lúpus, após a maior invasão dos vampiros ao reino dos lobos, faz com que, depois anos de busca, a família real se afaste do poder devido à dor e à loucura, e o clã Kim passe a reger seu povo.
Três gerações se passam e o próximo à subir ao trono da regência é o alfa lúpus Kim Taehyung. Contudo, o jovem se apaixona pelo melhor amigo de infância, Jeon Jungkook e vive um amor proibido, visto que os dois são alfas e tal relacionamento não é aceito devido à incapacidade de reprodução. O que não impede os dois de viverem sua relação silenciosamente.
Um dia, Jungkook é sequestrado e levado para o reino subterrâneo dos vampiros, numa forma de atrair e acabar com o único herdeiro do clã dos lobos, mas inesperadamente ele é salvo pela beldade do rei vampiro, Park Jimin, alguém que clamava por liberdade.
A salvos, Taehyung resolve ajudá-lo, levando-o até seu clã, desconfiando de que por trás daquela criatura exótica, havia alguma história muito importante.
Jimin rapidamente ganha a confiança e o amor do povo lobo. Contudo, nem todos aceitam sua presença e a vida do recém chegado ao clã não será fácil. Além disso, sua existência é preciosa demais para seu antigo mestre, que não irá desistir de tê-lo de volta.

https://www.wattpad.com/story/312110669?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=library&wp_uname=JeonJimin147&wp_originator=LejOc0Yt5%2FWniY%2B4ZpqSf%2B3dPNUJwrgM3sSOsNKP0EVRBLGF%2FkBVGpz2hcExltaSL42023OxTFyfY9ck7iqDogmW7xe1d%2Fqlw0cV60NAMkcl%2Fq%2BzINZRc5f0F21s1g1I

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora