#Amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️- Que merda!
- Agora você chama isso de merda? Depois de trazer toda essa confusão para o seu relacionamento?
Toda a raiva de Jin agora se direcionava para Jungkook, para ele, o produtor era o maior culpado de tudo aquilo. Ele tinha traído Taehyung e o levado a achar que um relacionamento a três seria uma boa ideia. Enquanto ele se voltava violentamente para Jungkook, Jimin assistia seu sonho de conhecer os amigos dos seus namorador, ir por água abaixo. Ele tentava saber o que estava acontecendo, mas Tae parecia vidrado na tela do celular e o moreno trocava palavras rudes e grosseiras com o amigo.
- Tete... - Ele chamava baixinho, sem sucesso.
- Eu trouxe? Isso foi uma decisão nossa, do casal! Que aliás, não inclui você. - do seu lado, a voz de Jungkook aumentava o volume significativamente numa briga violenta com Seokjin.
- O Taehyung jamais aceitaria isso! Eu lembro muito bem como ele ficou quando soube desse seu casinho sujo! Está mais do que óbvio que ele fez isso apenas para não lhe perder.
- Eu questionei isso ao Tae diversas vezes! Eu nunca aceitaria esse tipo de coisa! Nós apenas aceitamos o Jimin, porque ele também se apaixonou por ele.
- PFF!!! Se apaixonar? - virando-se para Taehyung, Jin perguntou com uma voz séria. - Você se apaixonou pelo puto? Ficou com vergonha e por isso escondeu de mim?
- Como você ousa falar assim dele? Limpe a sua boca antes de tocar no nome do Jimin!
- Ele é um p.u.t.o! Você acha que foi o primeiro a cair na teia desse corpinho? Ele ganha dinheiro dançando e acabando casamentos, como fez com o seu! - Jungkook se preparou para partir para cima dele, mas foi interrompido pelo abraço trêmulo de Jimin e pela voz trovejante de Namjoon.
- Jungkook-ah, não!
- Kim Seokjin! - Namjoon se intrometeu na briga, depois de perceber que seu marido já estava indo longe demais naquela troca de golpes.
Namjoon era o único capaz de parar a metralhadora de ódio de Seokjin, naquele momento. O silêncio pesou na sala-de-estar dos Kim. Jimin prendeu a respiração e seu coração parou algumas batidas. Se ele achou que as palavras do paparazzi em público haviam sido humilhantes, naquela hora, sua dignidade não existia mais. Jungkook imediatamente encarou o loiro e o viu baixar o olhar, segurando o peito com uma mão. Rapidamente, se aproximou dele e conseguiu lhe segurar quando seu corpo cambaleou.
- Você está bem? Eu vou te tirar daqui, calma. Taehyung?!
Tae finalmente retirou seus olhos do celular. Até então, ele estava alheio a toda a confusão, lendo as notícias e os comentários nas páginas de fofoca. A foto foi tirada no dia da compra dos hanboks, no dia que tinha abandonado Jimin nas garras do paparazzi. Ele se sentiu culpado por expor os três, estava com medo do que enfrentariam a partir dali.
- Precisamos falar com Sejin... trocar de carro... aumentar a segurança...
- Taehyung?! É só nisso que você consegue pensar agora? E daí se descobriram? Uma hora eles iriam saber! Foda-se se foi assim, é a nossa vida!
- Você vai lançar um álbum em breve, isso pode não atingir só você. O Taehyung vai lançar a coleção, você não acha que isso vai refletir nas vendas? Eles já nos acham sujos por sermos gays, imagina se souberem desse caso depravado de vocês! - Jin voltou a argumentar.
- Ele tem razão.
- Você só pode tá brincando com a minha cara! Eu não acredito que estou ouvindo isso de você! - soltando o corpo de Jimin, ele volveu seu olhar indignado ao marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...