CAPÍTULO 25

10.4K 1.1K 1K
                                    

#Amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️

O celular de Hoseok tocava insistentemente. Ele e Yoongi assistiam juntos ao jogo de futebol do time favorito do músico, que acabou por se tornar o seu também. Ele não queria atender, seu horário de trabalho já tinha acabado e era um domingo! Quem infernos ligaria pra ele numa hora daquela? Na última mensagem enviada por Jimin, ele dizia que havia chegado em Seul e passaria a noite com os namorados, então não podia ser ele.

Mas na décima chamada consecutiva, ele não resistiu e foi até a droga do celular. O visor brilhava reluzente o nome do seu amigo e, na mesmo hora, ele teve uma premonição de que alguma coisa tinha acontecido! Ansioso, apertou a tecla verde e disse alô quase sem respirar.

- Seokie, me desculpe, mas você pode vir até o nosso antigo prédio? - a voz de Jimin estava embargada. Então ele acertou, alguma merda tinha acontecido e ele já sabia até quem tinha feito!

- Chego em cinco minutos!

Yoongi dirigiu o mais rápido que podia, frequentemente sendo estapeado por um Hoseok ansioso. De frente ao prédio, ele pulou do carro ainda em movimento e subiu as escadas em poucos minutos. De frente à porta de Jimin, digitou a senha que sabia de cor e entrou de uma vez. O bailarino estava na pequena mesa redonda de jantar na cozinha, chorando com as mãos na cabeça, enquanto lia os papéis espalhados por ali.

- Ji! O que foi?

- Ah, Seokie! Me abraça, por favor!

- Ji! Me diz alguma coisa! - o loiro só conseguia soluçar com o choro. Segurando um dos papéis, leu seu conteúdo.

Ordem de despejo.
O síndico deste condomínio, vem por meio desta, informar sobre a não renovação do contrato, devido aos últimos ocorridos vividos pelo locatário Park Jimin, o que afetou os demais condôminos, fazendo-os sentirem-se lesados por sua presença no local.
O locatário tem um prazo de 15 dias, contando de hoje, para que entregar a chave aos responsáveis do prédio.

- Seokie, eles estão tirando a minha casa! Eu tenho até amanhã para entregar a minha casinha! Eu vivi aqui por tantos anos e agora, eu estou na rua!

- ARRRRG! ESSE SEUNG DESGRAÇADO! QUEM ELE PENSA QUE É? O QUE VOCÊ FEZ DE ERRADO? ELE QUE DEVERIA TER IMPLANTADO UM SISTEMA DE SEGURANÇA ÚTIL NESSA BOSTA DE CONDOMÍNIO!

Jimin nem conseguia mais pedir calma de ninguém. O fato de ter sido expulso de seu lar depois de toda aquela confusão, somado à recente conversa dos Jeon que ouvira mais cedo, lhe deixou em extrema situação de fragilidade. Desmoronando na mesa, ele nem conseguia mais pensar em nada. Dentro de seu peito, não havia nem mais lugar para os estilhaços que agora se juntavam aos anteriores.

- Vamos para Unvillage. Vamos arrumar o que der hoje e amanhã eu pego o resto! Você não está na rua, eu jamais deixaria isso acontecer! O meu lar, sempre vai ser o seu lar!

Aquilo só fez Jimin chorar ainda mais. Por mais que, em outro momento, com certeza se sentiria feliz depois de ouvir essa declaração do amigo, naquele momento só fez o rombo em seu peito doer ainda mais. Isso porque, teve certeza de que, se o homem que amava estivesse ali, não diria a mesma coisa para si e ele estaria na rua de verdade! Abraçando Hoseok, tirou forças de onde não tinha para agradecer e fazer o que lhe foi pedido.

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora