#Amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️
- Min-ki.
- Não.
- Mi-nah.
- Aigoo! Olhe bem para ele, parece ter cara de Mi-nah?
Namjoon e Seokjin discutiam sobre nomes, enquanto descansavam na água morna da banheira confortável de sua suíte. O músico, abraçando o arquiteto por trás, mantinha suas mãos ocupadas, enquanto acariciava cada pedacinho dos ombros, peitoral, abdômen e costas, de seu marido. Do outro lado, deitado em uma caminha quase tão confortável como a de seus pais, estava o bebê cujo nome ainda era uma incógnita aos dois. O esquimó americano, de pelos branquinhos, dormia sossegado no seu cantinho, todo enroladinho.
- Eomuk.
- Elon Musk? Ah não! Você não é criativo!
- Eomuk! Não Elon Musk! Mas pensando bem...
- Não, não mesmo!
Os dois riram gostoso das brincadeiras e de sua incrível incapacidade de escolher um nome para um bichinho. Depois da briga com Taehyung, Seokjin sofreu um duro golpe ao ser pego desprevenido com aquele assunto. Mas depois de uns dias, ele finalmente começou a refletir sobre as possibilidades e percebeu que Taehyung tinha razão, aquilo era apenas um sonho e ele devia acordar antes que fosse tarde demais.
Teve uma conversa séria com Namjoon, o questionou se filhos eram realmente tão necessários para os dois e seu marido, como sempre, lhe confortou o coração. Apesar de não terem filhos seus, eles poderiam juntos fazer o bem por outras crianças e nunca, jamais estariam sozinhos nesse mundo, pois, um sempre teria o outro. As palavras do músico lhe deixaram mais calmo e ele se sentiu pronto para abrir mão daquele sonho.
Eles ainda teriam um ao outro, seus amigos e o mundo. Seria incrível ter filhos para compartilhar momentos, mas ele poderia viver sem isso. Aos poucos, o quarto dos bebês foi sendo esvaziado e os pertences comprados antecipadamente, doados. Estranhamente, a casa que nunca foi ocupada, tornou-se desnecessariamente grande.
- Ele não é fofo?
- Você acha tudo que é pequeno, fofo.
- Você é grandão e eu te acho muito fofo!
- Tsk! Só você acha isso! - baixando a voz, Jin disse com um tom carregado de tristeza. - Eu na verdade sou um chato, mal-humorado e mandão. Ainda por cima, desagradável. - Namjoon entendeu na hora sobre o que ele estava falando. Há dias Seokjin vinha se martirizando internamente sobre aquilo, sem conseguir conversar de verdade, enquanto isso ele esperava o momento do desabafo chegar.
- Você estava sendo super-protetor e passou dos limites. Isso não te faz um monstro, sem defesa.
- Não, só um desesperado patético. - fechando seus olhos, uma lágrima escapou. - Eu só queria uma família. Uma de verdade, que não se separaria ou abandonaria um dos seus. Queria que fôssemos felizes para sempre, nos amando e apoiando, como uma família deveria ser. Mas eu fiz a mesma coisa que meus pais...
- Famílias não são perfeitas. Em todas existem desentendimentos, isso é até importante para que o perdão seja praticado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...