CAPÍTULO 36

12.3K 1K 619
                                    

#Amorzinhosacana

⭐️⭐️⭐️

Sentindo a resistência de Jimin se esvair, Taehyung se ergueu de onde estava e sentou ao seu lado no sofá. Num misto de alegria e saudade, ambos compartilhavam olhares, toques tímidos e um sorriso insistente não deixava seus rostos. O estilista segurou suas mãos e espalhou vários beijos carinhosos em suas palmas, em seguida, puxou o corpo de Jimin em direção ao sofá, acomodando os dois abraçados, com as costas do menor encostadas em seu peito.

Enquanto abraçava o bailarino, as mãos de Taehyung não paravam nem por um segundo, tocando aquele corpo amado como se tivesse medo daquilo ser um sonho e ele repentinamente evaporar. Enquanto isso, cheirava e beijava seus cabelos e pescoço, cheio de vontade de se perder ali. Os dois ficaram naquela posição, aquecidos no interior do pavilhão e admirando a paisagem lá fora, enquanto aproveitavam o momento para conversar e matar a saudade.

- Então você acha que sua psicóloga já teve um lance com o Namjoon?

- Sim. Mas fica entre nós, o Jin vai pirar se isso for verdade.

- Mas porque você acha isso? Só por causa de uma tosse?

- Foi uma tosse num momento muito específico, Chim.

- E porquê o Jin piraria? Ele e o Namjoon são casados agora, ela é apenas alguém do passado. Eu achei o Namjoon muito maduro por manter uma amizade e até reconhecer o bom trabalho dela como profissional.

- Nenhum de nós sabia que o Nam já tinha estado em uma relação hétero. O Jungkook já esteve e eu sempre soube disso, afinal, ele se identifica como bi. Mas é diferente, porque o Jin acha que ele é gay! E se ele for bi? Pan? Conhecendo meu amigo, isso vai ser motivo o suficiente para uma crise de identidade.

Os dois compartilharam uma risada gostosa, causada por aquela fofoca íntima. Era muito coisa de casal falar segredos que nunca sairiam dali, era gostoso demais ter isso novamente e Jimin se sentia ainda mais feliz por estar de volta à isso. Taehyung lhe aquecia entre os braços e tudo o que ele conseguia pensar era que, aquele momento deveria durar para toda a eternidade.

- Por onde você andou, depois que sumiu? Nós quase  torturamos o coitado do Hoseok em busca de respostas! - Jimin soltou uma risada abafada, coitado do Hoseok, nem ele sabia de seu destino! (Bom, era o que Jimin acreditava).

- Eu estava muito perdido, muito magoado. Então precisei do colo da minha omma, por isso, voltei para minha casa em Busan. - o peito de Taehyung doeu, por saber que Jimin tinha ficado assim por sua culpa.

- E como foi? Funcionou? - Aproveitou para se redimir, beijando carinhosamente o pescoço à seu alcance.

- Ah, um pouco. - A pele macia de Jimin, arrepiou forte. - Foi bom, mas eu quase me arrependi de ter ido. Só de lembrar daqueles dias, me dá vontade de nunca mais olhar para os meus pais.

- Quê? Porquê? - Tae procurou seus olhos e o encarou sério, com medo de ter acontecido mais uma tragédia na vida do outro.

- Bem, de algum modo, meus pais descobriram que sou gay. Eles não foram tão claros sobre como, mas parece que chegaram sozinhos a essa conclusão e estavam me tratando tipo "nós amamos você, não importa o que". Foi muito vergonhoso!

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora