CAPÍTULO 28

10.1K 1K 402
                                    

#Amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️

Namjoon e Jungkook acharam melhor dar espaço para que os dois amigos, recém-reconciliados, conversarem sobre todos os acontecimentos recentes em suas vidas, cada um tendo a noção de que estes eram muitos e extremamente importantes. Os dois saíram do apartamento e foram para um bar próximo, beber uma cerveja e conversar também. No apartamento dos Jeon, Taehyung foi o primeiro a contar sobre tudo o que houve depois da despedida violenta dos dois.

- Eu pirei! Um monte de pensamento negativo me invadiu e eu só conseguia ver o Jimin como um inimigo, até que o mandei ir embora.

- Você está arrependido agora?

- Demais! - soltou um suspiro de tristeza. - Eu não queria ter feito isso, mas na hora eu enlouqueci de ciúmes. Eu me sabotei! É isso.

- *Suspiro* Eu sinto muito Tae. Me desculpe por tudo o que fiz você passar, eu realmente sinto que isso foi tudo culpa minha.

- Não foi, Jinie. Suas palavras nos feriram, mas a minha insegurança foi ainda mais cruel. Se eu não tivesse me deixado abalar, toda essa merda não estaria acontecendo.

- De qualquer forma, me perdoe. Eu também fui inseguro e injusto com vocês. Eu jamais deveria questionar o que os outros sentem, isso foi tão idiota!

- Eu perdoo você. Eu sei que, se o Chimmy estivesse aqui, ele também perdoaria. Ele é tão bom, Jinie. Um anjo! - um sorriso triste estampava em seu rosto e seus olhos deixaram uma lágrima escapar. Jin a secou com os dedos e acariciou suas bochechas.

- Eu juro que vamos dar um jeito nisso, ok? Nós vamos achá-lo e eu mesmo vou conversar com ele. Eu percebo agora que você era feliz, que ele realmente te fazia bem. Eu só fui um esnobe, que não quis ver isso e agora é tarde!

- Ele fez isso até o último minuto, quem fazia mal à ele, era eu.

- Não! Eu vi como você o defendeu naquele dia. É um momento ruim, todo casal passa por isso! Quando nós o acharmos, converse com ele!

- O Jungkook nunca vai me perdoar! Por mais que ele tente parecer bem e disfarçar, eu sinto que ele não está nada bem. Outro dia, ele estava chorando na sala de treinos e isso me quebrou!

- O Jungkook lhe ama! Ele pode estar sentindo a falta do Jimin, mas ele está aqui não está? Ele está lhe apoiando, então aproveite esse momento para ficarem mais próximos e superarem isso juntos. Conversem também, para quando o Jimin voltar, estarem bem resolvidos e prontos para entrar nessa, sem arrependimentos.

- Não sei se um dia Jimin vai querer voltar para essa bagunça que nós somos, ou se ele merece realmente viver com alguém tão fodido como eu.

- Tae-ah, quer saber? Eu tenho uma dica para lhe dar! - Taehyung lhe encarou curioso, esperado pelo que seu amigo tinha para dizer. - Amanhã de manhã eu venho lhe buscar e nós iremos ao meu lugarzinho secreto. Tudo bem?

- Eu devo me preocupar?

- Não! Alguma vez eu já dei motivos para você se preocupar?

- Você já me levou numa boate hétero, porque jurava que seu amigo da faculdade era gay e dava em cima de você. No final, eu tive que aturar você chorando por quase um mês, depois de ver ele se agarrando com outra garota.

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora