- Aí, quando me chamaram para a gravação, me avisaram que eu deveria usar um salto deste tamanho, e dançar ao lado do Kwon.
- E você conseguiu? Quer dizer, andar deve ser fácil, mas dançar em cima de um salto na primeira vez que usa um?
- Eu tinha que conseguir! Mas eu parecia mais uma aranha assada, andando pelo estúdio.
Dentro do carro de Yoongi, no caminho de volta para o apartamento do dançarino, os dois novos amigos conversavam e riam soltos das situações inusitadas em que Hoseok se metia. Este era bom em histórias engraçadas, além de ser um baita medroso. O músico se divertia horrores com aquelas histórias e o clima entre os dois definitivamente tornava-se mais e mais amistoso.
Virando a esquina do prédio em que os dançarinos moravam, Hoseok foi o primeiro a notar a presença de um táxi parado na entrada. Apesar de em outros lugares poder parecer uma situação inusitada um táxi parado na porta de alguém durante a madrugada, ali não era de jeito nenhum. Aquele era um prédio habitado por muitas pessoas jovens e solteiras, que dividiam apartamentos com colegas e trabalhavam perto do centro. Era comum esses jovens irem para as baladas do bairro e voltarem para casa à essa hora. No intante seguinte, ele perdeu o interesse na situação e tirou a visão do táxi, continuando a história sobre como foi trabalhar com o lendário Kwon, usando saltos altos.
História pela qual seu companheiro estava demonstrando muito interesse antes. Mas, depois de ver a mesma cena, a atenção de Yoongi continuou no táxi. Seus olhos correram para as duas pessoas que estavam na portaria do prédio se despedindo. A que ficou de frente para a rua parecia tanto o... Era ele! Era Jimin ali, se despedindo de alguém. Outro homem. Alto, cabelos negros e longos...
- Jungkook? - Sem querer soltou o pensamento mais alto do que pretendia.
- Que? Onde? - Hoseok, meio assustado com o tom esquisito de Yoongi, virou seus olhos na direção em que estavam os dele. E viu... - Oh! Quem é esse que o Ji está abraçando?
O músico parou o carro há alguns metros de onde os outros dois estavam. Ali parados, assistiram àquela interação esquisita entre eles, que foi sussedida por uma despedida desengonçada, como a de adolescentes tímidos e sem experiência. Quando o homem que abraçava Jimin, virou-se para entrar no carro, Hoseok ficou ainda mais confuso. O que o amigo de Yoongi ainda estava fazendo ali até aquela hora? Esperando notícias suas? Não era muita preocupação? Mas, vendo como o mais velho reagiu àquilo, resolveu enterrar esse assunto.
O táxi partiu na direção oposta à deles. Jimin deu as costas e partiu, subindo as escadas. Eles permaneceram em silêncio por um tempo, mil coisas se passavam por suas cabeças. Até que Hoseok seguiu seu plano de não deixar que aquilo estragasse a noite ( ainda mais ). Ele conversaria com Jimin depois, mas não o colocaria contra a parede. Ele era um homem adulto e responsável, com certeza saberia onde não se meter.
- Bem, eu vou indo... Obrigado por hoje! Você não precisava ter ficado comigo, foi muito gentil da sua parte. - Hoseok agradeceu, abrindo a porta do carro.
- Onde você pensa que vai? Eu ainda tenho que te ajudar, você não pode subir sozinho essas escadas.
- Eu chamo o Ji, ele está acordado, estava ali agora mesmo... EI! - Enquanto falava, Yoongi desceu do carro e foi até ele, puxando-o pela cintura para fora do carro, enquanto o segurava firme.
- Vamos! Eu estou aqui, não estou? - disse, olhando firme nos olhos do outro, que não mais resistiu e deixou-se guiar até seu apartamento.
Na frente deste, Yoongi esperou que o dançarino abrisse a porta e se assegurou de que ali ele estaria seguro. Ao ser questionado se já havia jantado, Hoseok negou com a cabeça e então, o músico pediu licença para ir até seus armários procurar alguma coisa para comer. E lá estava, o alimento mais básico na refeição de um sul coreano, lámen instantâneo e kimchi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...