Olá!
Finalmente chegamos ao último adeus e eu gostaria de deixar algumas palavras de agradecimento à todos que me deram suporte.
Quando comecei a escrever PDT, durante a pandemia, estava passando por um momento difícil e essa foi minha forma de escapar desse lugar muito ruim que entrei.
Tive medo de reações negativas, mas num impulso fui lá e publiquei. Aos poucos, vocês foram chegando de um por um e os comentários foram surgindo. Sempre que eu lia aquelas palavras, sentia mais vontade de escrever e fazer vocês se sentirem felizes. E eu fui feliz também.
Do nada, estávamos alcançando 1k, 5k, 10k de leituras. PDT ganhou uma capa lindinha de um leitor, capa que me apeguei demais e nem troquei mais, apesar de ter ganho outra. Ah, vocês lembram da primeira capa? Kkkkk
Como uma leitora que ama uma história cheia de conflitos, em PDT quis que vocês vivessem uma montanha-russa de emoções.
Me sentia orgulhosa quando via vocês sofrendo pelo Tae no início, tentando arrumar culpados pelos erros dos três, tristes com as perdas do Jimin e se apaixonando pelo Jaeyoon (aliás, o Jae se tornou um dos personagens principais dessa história né? Kkk).
Mas eu também quis que vocês rissem aqui. Nem só de lágrimas e sofrimento viveram os leitores de PDT! Como não rir com o Hoseok? E o Guloso? Nossa, vocês me renderam boas risadas!
Enfim, muito obrigada pela sensação de ser especial. Vocês são especiais para mim também.
Tô cheia de ideias na cabeça, não sei se farão jus ao nome de PDT, mas eu vou me jogar de impulso que nem me joguei aqui. O medo não leva a gente a lugar nenhum, mas a coragem pode nos abrir portas.
Fiquem bem! E sempre que precisarem, espero que esse seja seu lugar de conforto, assim como outras fics que amo são para mim. Beijos e até breve!
💜🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...