#amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️
- O aniversário do Kookie está chegando. - Jimin sussurrou para Taehyung, enquanto os dois se espreguiçavam na cama, em uma manhã de domingo. Setembro chegou e eles já completavam quatro felizes meses juntos, vividos feliz e intensamente.
- Sim, você pensou em alguma coisa? - o maior virou-se na cama, abraçando o loiro de conchinha.
- Em nada ainda. Vocês tem alguma tradição? Tipo, algo que costumavam fazer nessa data antes?
- Hum... jantar juntos, sair com os amigos, viajar... Nada que seja tradicional. Vamos pensar em algo, ainda é próximo sábado, temos tempo.
Concordando, Jimin ajeitou-se melhor em seus braços e não resistiu à preguiça típica de um dia de domingo. Sem que percebessem, os dois voltaram a cair no sono, só sendo acordados novamente quando Jungkook voltou de sua corrida matinal e já passavam das onde horas da manhã.
Durante a semana, Taehyung lhe disse que eles poderiam sair para jantar juntos no sábado, pois se tivesse comida envolvida, Jungkook não se decepcionaria. Mas o bailarino se sentiu mal, ele sabia o nível dos lugares que os dois jantavam e que eles estavam totalmente fora do seu orçamento. Então, o que ele poderia fazer para presentear o moreno?
Pensando em toda a trajetória da paixão dos dois, ele lembrou-se de como eles haviam se conhecido e se apaixonado um pelo outro. Por mais clichê que fosse, a dança tinha os unido. Foi sua dança que hipnotizou primeiramente, o produtor. Lembrou dos treinos, de toda tensão e química que eles exalavam. Era isso, ele prepararia uma dança para Jungkook! Sabia que não tinha como decepciona-lo com aquilo.
- Taetae, depois do jantar nós podemos ir para a $ign? Eu tive uma ideia para o presente. Mas também não vou te contar, vai ser uma surpresa para os dois!
- Ah não! Eu fico ansioso com surpresas! Mas tudo bem, sábado iremos para a $ign.
Ansioso com o que faria, Jimin preparou cada detalhe para dar tudo certo. Ele reservou um camarote discreto na boate e convidou o casal Yoongi e Hoseok para participarem da comemoração. Além disso, pediu uma das salas reservadas. Escolheu a música e preparou uma dança do tipo que, com certeza, deixaria o produtor de cabelos em pé.
Era a hora de escolher a roupa e ele levou consigo alguém que não podia ficar de fora quando o assunto era moda. Ele conhecia uma loja no centro, que vendia uns acessórios diferentes e que dificilmente você encontraria em qualquer loja de Seul. Eram peças bem sensuais e com temáticas fetichistas, que eles conheciam muito bem e adoravam usar para suas danças. Hoseok quase caiu do sofá de espera do provador, quando viu Jimin vestido com as peças escolhidas.
- Nós vamos poder assistir a apresentação também? - Jimin riu da pergunta e lhe atirou uma das meias que havia provado. - Eu estou falando muito sério!
- Claro que não! Você vai mesmo querer ver o Yoongi me assistindo dançar usando isso?
- Se ele quiser fechar os olhos, problema dele. Mas eu, definitivamente, quero assistir isso!
- Você tá falando sério? Você deixaria seu homem ver isso?
- Claro! Dooo! Eu confio nele, seria só uma gasolina a mais para nosso foguinho. Vai, deixa! Só a dança, depois damos privacidade a vocês. Eu posso fazer uma participaçãozinha também. Ai, até tive uma ideia! Por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...