#amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️- Eu contratei um motorista para lhe levar à empresa, às dez da manhã ele estará na portaria lhe aguardando. Além disso, ele é coreano e você pode se comunicar com ele.
- Jaeyoon, a empresa fica há dois quilômetro daqui! Eu posso ir andando.
Os novos colegas de apartamento tomavam café da manhã e conversavam sobre a nova rotina de Jimin, enquanto estivessem no Japão. Jaeyoon lhe informou que as gravações do drama já começariam naquela semana e que por isso os dois não se veriam tanto assim, mas o ator já havia pensado em diversas formas de manter o bailarino seguro enquanto estivesse fora.
- Eu sei que sim, mas esse é um lugar novo para você. Você também não sabe falar a língua local, então será mais difícil se você se perder ou precisar de informações.
- É para isso que os mapas on-line servem!
- Mas eles podem falhar!
- Você está sendo um louco superprotetor!
- Eu levo a palavra de um pai muito à sério e o seu foi especialmente assustador nas ameaças feitas a mim! Se algo lhe acontecer, o senhor Park irá acabar comigo! - Jimin riu daquilo, Jaeyoon estava realmente com medo do seu pai? Ok, ele cederia só um pouquinho.
- Certo, eu aceito o motorista. Mas só essa semana! Ele irá me ensinar o caminho e nas próximas, eu vou só!
- Aigoo! Porque você está sendo tão cabeça dura? É um carro só para você! Conforto, rapidez, segurança...
- Eu quero andar pela cidade, conhecer pessoas e lugares novos, me divertir! Você disse que depois que as gravações começarem, será difícil me fazer companhia, então eu vou me sentir muito só!
Jimin tinha razão e Jaeyoon também já havia pensado naquilo. Ele poderia se sentir só e entediado, preso em um apartamento, com uma rotina exaustiva. Ele queria que o loirinho aproveitasse aquele tempo fora, para se curar. Mas, se por acaso ele não conseguisse se adaptar e seus dias se tornassem chatos, então suas boas intenções iriam pelo ralo. Portanto, ele decidiu também ceder.
- Tudo bem. Uma semana, preste muita atenção no caminho!
- Eu irei!
- Quando começar a ir só, nada de atalhos!
- Não os farei.
- Nem conversa com caras esquisitos e tatuados!
- Poxa... eu até tenho uma quedinha por eles.
- Park Jimin! Se seu pai souber que a Yakuza se aproximou de você...
- Tá, tá... nada de gostosões tatuados. Mais alguma regra?
- Me mantenha sempre informado sobre você. Eu posso me ausentar por um tempo, mas sempre que precisar de alguma coisa, não hesite em me ligar. Não importa o dia, a hora, o local, me chame! - Jimin sorriu carinhosamente e, segurando a mão maior, olhou no fundo dos seus olhos e disse com sinceridade.
- Eu nunca vou conseguir retribuir tudo o que você está fazendo por mim, Jae. Muito obrigado, você é um bom amigo.
- Me retribua sendo o melhor dançarino que Tokyo já viu! Me retribua, mostrando a todos eles o que você faz de melhor.
Jimin assentiu emocionado e se levantou de seu lugar, indo até o outro homem e abraçando seus ombros bem apertado. Definitivamente, Jaeyoon era uma pessoa incrível! Seria tão mais fácil amar ele. Os três meses que saíram juntos tinha sido a prova disso, uma vida tranquila e regada de cuidados e afetos. Porquê não ele? Burro! Idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...