O último dia de ensaio chegou. Jimin descobriu que Jungkook era incrivelmente bom em tudo o que fazia, parecia um talento natural dele, se desafiar a ser bom em tudo. Apesar de ter dançado no início da carreira e de há muito não praticar, seu corpo ainda possuía ritmo e habilidade.
Cansados depois de quase três horas seguidas de ensaio, deitaram-se no chão da sala, rindo enquanto regulavam suas respirações. Jimin olhou para o lado, em direção à Jungkook, e descobriu que ele também olhava para si e assim seus olhos se encontraram. Sem saber ao certo o motivo, a forma como o moreno lhe olhava, deixou Jimin um tanto quanto afetado, sorte a sua que já estava vermelho pelo esforço físico.
- O que você vai fazer amanhã? - Jungkook perguntou, sem notar o leve desespero do menor, que quase suspirou aliviado por ele quebrar aquela tensão.
- Amanhã pela manhã, eu venho dar as últimas aulas. Depois eu vou voltar para casa e talvez, se ele não tiver nenhum encontro com o seu amigo, verei algum filme com Hoseok. - Jimin virou seu corpo de lado, ainda de frente à Jungkook, apoiando a cabeça com a mão. Meio receoso, mas sem conter a curiosidade, também perguntou ao mais velho, - E você, hyung? O que vai fazer amanhã?
Agora foi a vez de Jungkook se sentir abalado pelo dançarino. Jimin era lindo, fofo, tinha o temperamento suave e gentil, mas o seu corpo... nenhum desses adjetivos podiam ser usados para descrever aquelas curvas. Tossindo leve algumas vezes, ele conseguiu responder,
- Eu vou para a academia de manhã cedo e depois vou buscar a roupa que escolhemos, na loja. Ela precisou de alguns ajustes e só fica pronta amanhã. À noite, vou para a casa dos Kim. Suga hyung vai estar lá também, então talvez você consiga ficar com seu amigo.
Depois que terminou de falar, os dois permaneceram um tempo em silêncio, apenas encarando um ao outro na posição em que estavam. Esse clima estranho não costumava aparecer entre eles, mas ocorria sempre em um único momento específico: quando se despediam e não tinham nenhuma perspectiva de quando veriam-se outra vez. Sempre pairava sobre eles uma leve tristeza, a qual ainda tinham receio de admitir a existência.
- Quando seu marido volta? Depois... você vai me avisar se foi tudo bem? - Jimin falou em uma voz baixa, sem quebrar o contato visual.
- Domingo. Eu vou te dizer se fiz tudo certo, não se preocupe. - abriu um sorriso grande, dos que deixam à mostra seus dentes de coelhinho e quase causa um colapso em Jimin.
Definitivamente afetado, o bailarino olhou as horas no relógio digital da sala e ergueu-se do chão mais rápido do que calculava. Precisava acabar logo com aquilo! Não poderia se deixar levar por aquele sentimento esquisito. Não! De jeito nenhum! Isso era apenas a sua carência falando alto demais. Jungkook e ele eram amigos!
- Tudo bem, então vamos! Já está ficando tarde.
No prédio de Jimin, Jungkook decidiu descer do carro para despedir-se dele melhor. Guiando-o até o hall de entrada, disse adeus mais uma vez. Jimin lutou com todas as forças que tinha contra a vontade de abraçar aquele homem.
Disse adeus e, dando as costas, começou a subir as escadas até o seu andar, de vez em quando voltando a olhar para onde tinha deixado um Jungkook estático, parado no mesmo lugar. Depois de ver Jimin entrar pela porta de seu apartamento, Jungkook não conseguiu segurar o sentimento de decepção. Ele sentiu falta do abraço do menor, mas engoliu a vontade de ir lá saber o motivo dele não o ter dado, dando as costas e voltando para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...