#amorzinhosacana
☆☆☆
Jimin serviu a primeira dose de tequila, colocando-a no centro do "círculo" formado pelos três. Jungkook esfregava as mãos ansioso, sorrindo excitado pela brincadeira. Taehyung aguardava o jogo começar, aparentemente tranquilo e segurando Yeontan em seu colo. Posicionando a garrafa no lugar, o bailarino olhou para cada um.
- A ponta é pergunta, a base é resposta. Lembrem-se, devemos apenas falar a verdade e nada além dela! Antes de responder, tome uma dose de tequila. Mas se não quiser responder, tire uma peça de roupa. Estamos combinados?
Assistindo os outros dois assentirem, Jimin começou o jogo. A garrafa deu voltas e voltas, até que sua ponta parou nele mesmo e a base em Jungkook. Ele bateu palminhas com o resultado e mordeu o lábio inferior. O produtor tomou a dose e esperou pela pergunta.
- Lá vamos nós! Kookie, eu quero saber... quem é o maior? - ergueu as sobrancelhas duas vezes, para indicar a malícia escondida na questão. Entendendo tudo, Jungkook olhou rápido para Taehyung e este já estava corado.
- Err... O Tae. Mas é pouca coisa e eu compenso com o diâmetro. - disse, ainda que parecesse meio tímido. Jimin encarou Taehyung com a boca aberta e, sem conseguir se segurar, olhou na direção de suas partes. Taehyung desferiu um tapa em seu braço, fingindo estar ofendido com seu olhar. - Ele tá dormindo, claro que você não vai ver nada agora!
- Aigoo! Mas você não é o...
- Apenas uma pergunta, bebê! Minha vez de girar.
Fazendo o mesmo movimento de Jimin, pareceu um castigo divino quando o resultado deu o mesmo.
- Essa garrafa está viciada?
- Hahaha! Agora me responda! Ativo, passivo ou versátil?
- Ativo.
- Mas você nunca...
- Uma pergunta! Você cria o jogo e esquece as regras? Eu hein... - Jimin fez uma careta mortal para ele, mas se calou. Uma hora ele teria a oportunidade.
Agora, quem faria a pergunta seria Taehyung, enquanto Jimin lhe responderia. Ele pensou por um tempo e perguntou.
- Já que você está tão interessado por tamanhos, me responda, você aguenta uma garganta profunda? - Jimin sorriu sacana, encarando aquilo como um desafio.
- Me mostre sua mão. - Tomando as mãos do estilista nas suas, reparou como elas eram enormes e sorriu ainda mais despudorado. Puxou o dedo indicador e o do meio os deixando esticados e os guiou até a boca. Aos poucos, Tae foi sentindo mais e mais seus dedos entrarem na garganta de Jimin, até que os lábios volumosos chegaram ao limite de seus dedos dobrados. Os olhos de Jimin lhe encaravam, brilhantes com as lágrimas que se formaram.
Taehyung ficou excitado com a demonstração do menor, já que para ele, oral não podia faltar em uma relação. Movimentou lentamente seus dedos na cavidade mucosa do mais novo, com movimentos de ir e vir. Por fim, retirou-os de lá e puxou o loirinho para um beijo lento e sensual.
- Porra! - Jungkook finalmente conseguiu esboçar alguma reação, tentando quebrar aquela tensão sexual que se formou no momento. - Continuado... Ahem!
A garrafa caiu mais uma vez virada para os dois, na mesma posição.
- Essa garrafa é uma imoral, quanto mais safadeza o assunto rende, mais ela se demora nas pessoas. - Os três caíram na risada com sua constatação.
- Vamos ver... Qual sua posição favorita?
- Marido! Temos que fazer perguntas difíceis! - reclamou Jungkook, revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...