#amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️
- ME SOLTA!
- Não! Já chega de alimentar essa imprensa lunática! Isso pode lhe prejudicar e eu não vou deixar os Jeon estragarem mais uma coisa na sua vida!
Jimin se debateu durante todo o percurso até o carro, tentando se livrar de Jaeyoon e volta a bater em Taehyung. Ele ainda não tinha se libertado de seu ódio e este ainda vibrava em suas veias. Quando chegaram ao carro, o ator lhe colocou lá dentro, travando a porta enquanto dava a volta até estar no assento do motorista.
O carro cantou pneu na saída e correu em uma velocidade alta, porém aceitável, em direção ao apartamento. Jimin ainda tentava abrir a porta e acertava o banco e o porta-luvas com seus punhos, totalmente fora de si.
- ME DEIXA SAIR!
- Jiminie, se acalma! Eles foram embora, você está seguro agora.
No estacionamento do prédio, assim que o carro parou, Jimin escapuliu pela porta e correu em direção à saída. Soltando um palavrão, Jaeyoon correu atrás dele e o segurou. O bailarino tentou se livrar de suas garras, batendo nele e puxando seus braços, mas o homem era mais forte e cobriu seu corpo trêmulo com um abraço de conforto.
- Shhh... está tudo bem. Você vai ficar bem. - Jimin não derrubava sequer uma lágrima, apenas sentia o corpo trêmulo de ira. Contudo, naquele momento o abraço lhe parou.
- Eles querem acabar comigo! Porque vieram até aqui?! Eu não posso ter um minuto de paz!
- Eu sei. Talvez eles não soubessem que você estava aqui, foi uma piada de mau gosto do destino. Vamos subir, descanse um pouco e se acalme, tudo bem?
Quando o menor assentiu, Jaeyoon segurou o corpo fragilizado contra o seu e os dois partiram. Dentro do apartamento, Jimin foi direto para o seu quarto, enquanto o outro lhe preparava um chá calmante na cozinha. Ainda sem conseguir chorar, o bailarino tentava arrumar formas de expressar sua raiva, caminhando de um lado para o outro pelo quarto.
- Você vai fazer um buraco no chão, desse jeito. Aqui, sente e tome um pouco de chá. Isso, devagar! Se acalme um pouco.
- Você viu do que ele me chamou? Como se um dia ele tivesse considerado a possibilidade de me tornar um Jeon! Ele nunca me quis lá!
- Ji-
- Dá para acreditar nisso? Os DOIS em Tóquio! A gangue inteira! Hoseok! Jae, eu preciso falar com o Hoseok.
Buscando seu celular, discou o número do amigo e foi atendido quase imediatamente.
- Ji?!
- Hoseok! Eu preciso tanto conversar com você! - Nesse momento, Jae saiu do quarto, para deixar os dois conversarem mais a vontade.
- Ji, eu estou em Tóquio, depois te explico tudo, só me diz onde você está e eu chego aí em cinco minutos. Por favor!
- Você... vocês estão juntos? - Jimin ficou atônito, mas Hoseok insistiu pelo endereço e disse que depois lhe explicava melhor. Então ele deu sua localização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...