#Amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️
- Hoseok-ssi, como vai?
- Tia! Me desculpe ligar assim, é que eu estava morrendo de saudades do Ji. Como ele está?
- Meu filho não estava nada bem quando chegou aqui, querido. Ele não disse claramente o que houve, apenas que haviam partido seu coração.
- O Jimin disse a verdade tia. É que... é difícil se abrir sobre esse tipo de coisa, com os pais.
- Hoseok-ssi, eu sei que meu filho é gay. Eu disse à ele que sabia e que eu o aceitava.
- Tia? E-e o que ele disse? - Hoseok gaguejou depois de ser pego de surpresa.
- Bem, ele ficou feliz e tímido. Mas, eu quis dizer que ele podia se abrir comigo, que eu entenderia.
- Não é tão fácil, tia. Mas um dia ele vai falar, não fique preocupada. Como ele está agora? O que anda fazendo? Ele falou de mim?
- Querido, ele teve seu tempo de cura em Busan. Mas o mundo chamou meu filho mais uma vez...
- Como assim?
- O Jimin viajou para o exterior, para uma proposta de emprego lá fora.
- Que proposta? Tia, vão sequestrar o menino! Ele nunca foi para o exterior! Imagina se algum psicopata se apaixona por ele, ele é um garoto bonito, então será mantido em cárcere dentro de um quarto! Como a senhora deixou ele ir e não me disse nada? - A voz de Hoseok aumentou dois tons, falando afobado, como em desespero.
- Sobre o que você está falando, menino? O Jimin é adulto e sabe se cuidar. Agora se recomponha! - a senhora Park questionou, com um tom irritadiço na voz.
- Desculpe... eu ando tendo dias difíceis. Mas, tia, aonde ele foi?
- Eu não sei se posso falar... em breve, eu acho que você descobrirá. Meu filho será um sucesso! Quer dizer, um sucesso maior do que já é, lógico!
- Tia...
- Não tente me convencer! Não trairei meu filho mais uma vez!
- Sabe aquele ator de Uma Noite de Primavera? Jung Hae In? Tia, você não vai acreditar! Ele agora é meu vizinho! Eu tenho uma proposta, é pegar ou largar! Você quer ou não um autógrafo e uma foto dele?
- Seu moleque! Você acha mesmo que eu vou vender meu filho por uma foto? Que insulto à uma mãe! Se meu filho descobrir isso, a vergonha que sentirei não valerá o preço de uma foro boba. Eu quero uma ligação!
- Ok! Ok! Não seja tão dramática. Uma ligação rápida!
- Uma ligação de cinco minutos!
- O que a senhora tem tanto para falar? Cinco minutos será constrangedor! Dois e acabou!
- Seu malcriado! O Jimin é meu primeiro maior tesouro! Ele é metade da minha vida!
- Dois minutos e nada mais! Onde o Jimin está? É pegar ou largar!
- TSK! Tóquio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...