#Amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️
- O que? Você estava esperando visita?
O som da companhia tocava mais uma vez. Jimin se apressou a sair da piscina e cobrir seu corpo nu com uma toalha ao redor dos quadris. Taehyung, ainda sem entender todo aquele alvoroço, se movia de vagar enquanto aguardava uma explicação. Quando seu tronco já estava fora da água, o bailarino lhe atirou um roupão.
- Tae-ah, se apresse! São os meus pais! - Os olhos e a boca do estilista abriram num O, na mesma velocidade.
- Seus pais vieram? Porque não me disse nada sobre isso? Aigoo, me deixe conhecê-los!
Jimin lhe encarou surpreso. Tae disse aquilo mesmo? Eles já haviam conversado sobre aquele assunto antes e ele deixou bem claro que não era tão simples assim, não tinha como ele explicar aos pais que se relacionava com dois homens e que eles eram casados. Além do mais, ele não se sentia mentalmente preparado para passar por aquilo. Seria duro demais se seu pais deixassem de lhe amar.
- Hyung, eu não sei se esse é o momento. Eu já disse que isso não é tão simples de se explicar. Eu sei que-
- JIMINIE! Ainda está dormindo? Sorte a nossa que o segurança abriu o portão, Jihyun! Se dependesse do seu irmão, ficaríamos o dia todo nesse frio de congelar!
Jimin foi interrompido pela voz de sua mãe, que se aproximava mais e mais de onde eles estavam. O segurança da entrada devia ter dado passagem à eles, depois da sua demora em atende-los. Desesperado, o bailarino saiu empurrando o corpo do maior para dentro da casa, fazendo sinal de silêncio. Ele o carregou assim, até a porta do estacionamento, nos fundos.
- Por favor, vá embora.
- Jimin, eu estou sem roupa!
- Aigoo, você está de carro. - correndo até o balcão da cozinha, ele buscou as chaves da SUV branca, estacionada lá fora. - Aqui, vá!
- A minha mala está no quarto!
- JIMINIIIIEE! Sua Omma vai congelar! - a senhora Park gritava da entrada.
- vai, vai, vai! - disse sussurrando e fechando a porta da saída, atrás de si. - Já estou indo, Omma!
Antes de ir, Jimin correu até seu quarto e vestiu uma cueca e uma calça moletom. Tentou arrumar a bagunça lá dentro e correu até a porta de entrada, vestindo a camisa. Assim que chegou, viu sua mãe com uma expressão muito aborrecida no rosto. Atrás dela, estava seu irmão, segurando caixas térmicas.
- Isso são horas de levantar? Está rico e preguiçoso? Olhe para sua pobre mãe, em pé debaixo dessa neve caindo! Eu posso morrer, Park Jimin!
- Desculpe, omma. Eu estava tomando um banho. - A senhora Park entrou na casa e abraçou o filho. Em seguida, foi a vez do seu irmão mais novo lhe abraçar.
- você está fedendo a sexo! - o garoto sussurrou em seu ouvido
- JIHYUN! - Jimin gritou alto, assustando a sua mãe, que já admirava o interior da sala.
- O que foi? Garoto, deixe seu irmão em paz! - disse a senhora Park, dando um tapa atrás da cabeça do mais novo e em seguida, voltou a caminhar pelos cômodos. - Filho, você estava na piscina? Tsk! Veja, tudo molhado! Passe logo um pano ou vai ficar melecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...