CAPÍTULO 20

15.4K 1.3K 351
                                    

#amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️

Depois de sair correndo escadas acima, o bailarino começou a pôr seu plano em prática. Antes de sair da sua casa, ele tinha certeza de que aquela viajem renderia algo, por isso colocou em sua mala todos os apetrechos que julgava serem necessários para aquela noite. Lá estavam sua ducha higiênica, camisinhas, óleos corporais para massagens, velas e lubrificante.

Do closet dos Jeon, pegou emprestada mais uma peça de roupa íntima e uma bodychain dourada belíssima que havia usado no ensaio. Contudo, dessa vez ele desistiu de vestir algo por baixo, o sol tinha queimado sua pele e deixado uma marquinha deslumbrante, que com certeza iria deixar os outros dois babando! Decidindo vestir apenas uma camisa longa transparente na cor preta, que encontrara no closet daquela casa, que com certeza pertencia a Jungkook, a julgar pela cor. Talvez fosse uma roupa de praia, mas era linda e ficou perfeita no seu corpo.

Tomou banho e fez sua higiene o mais rápido que podia. O tempo todo ele sorria que nem bobo, pensando ansioso no que estava prestes a acontecer à seguir. Ao sair do chuveiro, passou a joia dourada pelos quadris e cobrindo seu tronco nu com a camisa transparente. Admirando-se no espelho, aprovou o que viu. Virando de costas, lá estava a marquinha de sol, bem exposta e um sorriso malvado surgiu.

Quando ouviu os passos dos seus dois amados se aproximando, apressou-se em acender o restante das velas que faltavam e apagar as luzes do quarto. Ele gostava de criar um clima, se exibir, deixar seu parceiro em uma corda bamba, perdidos entre o prazer e a admiração. Queria ter colocado uma música no ambiente, afinal dançar era sua arma principal quando o assunto era a arte de sedução, mas não sabia mexer no som da casa. Além disso, seus homens já estavam bem ali no cômodo.

Abrindo a porta da suíte do casal, Jungkook foi o primeiro a olhar o interior e ficar perplexo com o que encontrou ali dentro. Dando espaço para Taehyung passar, os dois passearam seus olhos pelo quarto todo iluminado por pequenas velas perfumadas. A seguir, seus olhos viram Jimin, de pé na varanda enquanto encarava a vista da praia e tinha seus cabelos e camisa soprados pelo vento que vinha do litoral.

Era como uma bela pintura, Jungkook guardou bem aquela imagem para reinterpretá-la no futuro. Ou talvez não, nada faria jus àquele momento, copiá-lo seria deformar uma lembrança tão linda. Seu corpo estava todo envolto pela camisa larga, mas o vento revelava hora e outra, partes de seu corpo nu. Era tudo tão bonito e esbelto, Taehyung se aqueceu e foi quase uma resposta instintiva ir até ele e abraçá-lo, guarda-lo longe do vento frio e perto do seu calor.

Escutando os passos se aproximarem, Jimin olhou para trás e sorriu para os dois homens que lhe admiravam com olhares perdidos e viciados. Aquele sorriso foi o ápice, o bailarino tinha ido longe demais! Tae foi o primeiro a chegar ao seu lado, tocando seu rosto com cuidado, como alguém que teme desfazer um reflexo na superfície da água. Encarando aqueles olhos chocolates e aquela boca bem desenhada, ele quase perdia as palavras.

- Você... você não pode ser real! Deve ser alguma fada que saiu das espumas das ondas. - encostou sua testa na do loiro, que soltou uma risada melodiosa.

- Eu não sou a Vênus.

- Eu não teria tanta certeza disso, mochi. - Jungkook se aproximou dos dois, depois de passar um tempo admirando-os.

Passando seus braços pela cintura do menor, Jungkook o abraçou por trás, aspirando com sua respiração quente, o pescoço longo de Jimin. Taehyung já tinha iniciado um beijo profundo em seus lábios, invadindo fundo a boca do menor com sua língua e sendo correspondido com a mesma veemência. As mãos de Jimin estavam presas em seus cabelos, enquanto as suas perdiam-se nas curvas daquele corpo, de vez em quando topando com as de Jungkook.

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora