- VOCÊ NÃO VEM?
Na manhã do sábado, quando resolveu avisar a Jin que não poderia comparecer ao aniversário de casamento dos Kim, Taehyung ficou nada surpreso ao ter que ouvir o grito estridente do amigo no outro lado da linha.
- Eu sei que você está muito irritado nesse momento e sei que foi mancada minha, mas, por favor, não me mate! Eu realmente tentei estar aí, mas o dia do lançamento da coleção sair está chegando e eu preciso participar desses eventos.
- Mas é meu aniversário de casamento! Dez anos que eu sobrevivo ao Namjoon!
Taehyung deu uma risada vigorosa do outro lado da linha, reconhecendo que o amigo já partira para o drama a fim de sensibilizá-lo.
- Não se preocupe, vou voltar com seu presente, que tal um kit de cozinha japonesa completo?
- Bom, mas dá para melhorar a oferta...
- Hahaha! Deixa eu ver... Que tal roupas?
- Melhorou um pouco... aceito jogos também! E brinquedos eróticos!
- JIN! - Taehyung reconheceu a voz alta de Namjoon repreendendo o namorado, o que fez o estilista rir mais um pouco do amigo.
- Bem, eu vou trazer seus presentes, não se preocupe. O Jungkook irá hoje, não se sinta abandonado. Cuide dele, não o deixe voltar para casa sozinho, pois já sei que ele vai encher a cara com o Namjoon.
- Tudo bem, eu cuido do seu peludinho. Vou sentir sua falta, mas entendo que você queria muito estar aqui, afinal é a miha festa.
Os dois amigos conversaram mais um pouco, até que Jin precisou desligar para começar a organizar a casa para a festa. Namjoon, com todo cuidado para não destruir a festa que aconteceria em poucas horas, ajudou seu companheiro nos preparativos.
Até que ele lembrou -se da surpresa que o marido havia dito ter preparado para os convidados.
- Amor, você confirmou com o dançarino?
- Namjoon-ah, não! Você pode ligar pra ele? Nossa, eu esqueci completamente!
- Alô?
Uma voz suave surgiu do outro lado da linha. Tinha um quê de feminilidade, ou como um garoto adolescente cuja voz ainda não havia mudado.
- Alô! Meu nome é Kim Namjoon, contratamos um dos dançarinos do Estúdio Hybe para nossa festa de casamento que acontece hoje.
- Ah! Bom dia, senhor Kim! Sou eu, Park Jimin!
- Ah, é você? Bem... eu quero confirmar sua participação na festa.
- Está confirmado, senhor. Às nove em ponto eu chegarei ao local combinado.
Depois da confirmação, eles desligaram o telefone e Namjoom permaneceu intrigado, pensando naquela voz suave e engraçada do garoto. Ele então, foi confirmar a presença do dançarino ao marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...