CAPÍTULO 12

11.2K 1.4K 1.7K
                                    

A carona diária se repetiu em todos os demais dias daquela semana. Jimin tentou inventar novos horários, para se livrar do que achava ser "super proteção" do moreno, mas não tinha jeito. Dez minutos à mais, trinta minutos à mais, Jungkook sempre estaria na porta da sala o esperando.

- Jungkook-ah, eu já disse que não precisa vir!

- E eu já disse que venho porque eu quero!

A verdade era que, ele estava começando a entender seus sentimentos por Jungkook. Estar ao lado do outro mexia demais consigo. Ele já se envolvera com outros parceiros, mas nunca tinha sentido aquela ligação instantânea. Mas o grande problema, era a argola de ouro imensa exibida ao redor do dedo anelar alheio.

Por mais que no começo se mostrasse chateado, exibindo um bico nos lábios, no final da carona toda sua pose era desfeita por aquele abraço. Depois da última reclamação feita por Jungkook, ele não ousava mais negar aquele último ato de despedida. Não que fosse um esforço fazê-lo, pelo contrário, derretia-se inteiro nos braços mais largos.

Ele entendia que aquilo não era saudável, eles deviam se afastar de vez. Será que Jungkook tinha noção de como ele se sentia? Sabia o quanto era tentador estar preso em seus braços, sentir seu cheiro, apoiar a cabeça em seu peito? Ele não seria tão baixo ao ponto de brincar com alguém assim, seria? Jimin não queria mais se apaixonar e ser usado por ninguém!

- Porque você faz isso? - era noite de quinta-feira, os dois estavam abraçados na frente do prédio. Jungkook rodeava a cintura menor, enquanto descansava a cabeça na outra, que se apoiava na curva de seu pescoço, sentindo lufadas de ar quente serem dispersas ali. Jimin rodeava o pescoço do maior, sentindo o cheiro de seu perfume delicado, quase como uma colônia de neném. - É tão injusto!

- Se eu não vier, você não sentirá a minha falta? Porque é assim que eu me sinto, como se um dia sem lhe ver fosse insuportável.

- Jungkook-ah, não faça isso! Dói aqui! - segurou seu peito esquerdo com uma mãozinha.

- Tudo bem. Se você mandar agora, eu não voltarei. - afastou o menor de seu peito, para que se olhassem nos olhos. - Jimin-ssi, você quer que eu me afaste?

Ver as estrelas que se acendiam naqueles olhos tão negros e grandes, fez Jimin se perder em meio à uma imensa constelação. Imerso naquela escuridão, temeu nunca mais vê-las, sentiu-se só e triste. Não, ele não tinha forças o bastante para lutar contra a gravidade que o empurrava naquela direção, na direção de Jungkook.

- Por favor, não vá.

Abrindo um sorriso, que mal cabia em seu rosto pequeno, Jungkook não controlou a felicidade que lhe invadiu ao ouvir aquelas palavras saindo da boca tão bonita de Jimin. Segurando-o com todas as suas forças pela cintura, alavancou o corpo do loiro do chão. Olhando-o de baixo, sorria aberto, admirando a felicidade que o rosto do outro também exibia. Tão lindo...

 Tão lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora