CAPÍTULO 40

10.5K 868 177
                                    

Obrigada a todos que chegaram até aqui!
💜

#Amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️

- Boa noite, melhor estilista da Coreia do Sul! - Jungkoook chegou sem avisar ao estúdio onde a sessão de fotos acontecia, dando um leve sustinho num Taehyung que se mantinha concentrado em uma pequena tela à sua frente.

- Jagiya! - sem esperar pela visita, o estilista ficou ainda mais surpreso quando deu de cara com o buquê de lírios brancos à sua frente. - Que surpresa! São para mim?

- Uhum! - sorrindo, o músico beijou os lábios macios do marido, com lentidão e carinho. - Vim visitar vocês, estou curioso para saber o que meus dois amores estão aprontando.

- Então, sinto muito, mas isso será uma surpresa! - Jogando os braços ao redor do pescoço do moreno, Taehyung cobriu com o corpo a pequena tela que assistia, rindo travesso.

- Marido malvado! - Jungkook fingiu estar bravo, forçando um biquinho nos lábios, enquanto suas mãos escorregavam pela cintura de Taehyung. Toda aquela fofura fez o outro rir ainda mais e lhe puxar para outro beijinho. - Onde está o seu modelo? Estão fazendo uma pausa?

- Ele foi fazer a troca de look. Estamos finalmente indo para a última bateria de fotos. Ele ficou lindo em todas elas, sou suspeito para dizer isso, mas eu estou particularmente ansioso para essa última.

- Ah é? Algum motivo especial? Eu posso saber qual é?

- Logo, logo, você descobrirá! Você trouxe flores para ele também? - o estilista perguntou curioso.

- Não, eu trouxe uma cesta de snacks. Ele deve estar há horas sem comer, pelo que conheço dele.

- Não se preocupe, eu cuidei particularmente para que ele se alimentasse bem e permanecesse saudável.

Os dois continuaram a conversar por um tempo, Jungkook ouvia atentamente o marido contar sobre todos os conceitos trabalhados no ensaio e expor pequenas amostras do cenário que eles tinham preparado no estúdio. Nesse momento, o produtor viu a nova cena ser montada e parecia muito com um templo antigo. Uma luz pálida artificial, imitava a luz da lua sendo emitida por sobre ruínas e um falso lago, repleto de flores de lótus em plena floração.

- Isso está muito bonito, jagi. - Jungkook olhava tudo tomando forma, impressionado com a recriação fidedigna.

- Gostou? Ele já posou entre um jardim de flores agora há pouco, mostrando uma personalidade romântica e fofa. Para a última sessão, pensei num visual mais tradicional e muito sexy.

- Percebi, eles montaram um templo Joseon aqui mesmo. Olha só aquele lago! Isso vai ficar de tirar o fôlego, marido! Estou orgulhoso de você. Te amo! - o produtor se derreteu, abraçando ainda mais forte o corpo delgado do marido.

Os dois foram finalmente afastados quando um membro da equipe requisitou a presença do criador artístico principal, nos bastidores. Ele pediu licença e foi resolver o assunto, deixando um Jungkook curioso, sozinho naquele set de tirar o fôlego. Pouco tempo depois de ser deixado só, ele começou a andar pelo cenário e olhar os detalhes de toda aquela beleza artificial, parecia tão real.

Enquanto andava por trás das construções, estudando o design da cena, ergueu a vista e se assustou com o que viu. Uma garota estava de costas para a sua direção, seus cabelos eram da cor cinza e muito compridos, ela estava vestindo apenas uma túnica preta e transparente, o que acabava deixando sua peça íntima, que era muito sensual, à mostra. Mas, outro detalhe chamou a atenção do Jeon, uma tatuagem de dragão desenhada em suas costas, atravessando todo seu dorso.

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora