#amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️Sentindo o clima ficar estranho entre ele e Taehyung, após a reunião de amigos, Jin tirou um tempo para pensar melhor em tudo o que tinha acontecido naquele dia. Aproveitando uma tarde de passeio no parque com Namjoon, que logo percebeu seu marido mais silencioso que o normal. Em seu íntimo, ele sabia que o motivo de seu silêncio eram as respostas atravessadas dadas por Taehyung naquela noite, mas mesmo assim fingiu não saber, para dar espaço para ele se abrir.
- Uma simples margarida, para a rosa mais bonita desse lugar. - disse, enquanto se aconchegava ao seu par e colocava a pequena flor atrás de sua orelha.
- Obrigado, Namu. O crédito também é do meu jardineiro, por saber me cultivar tão bem.
- Oh... hoje você está romântico? Ou ainda está pensando em comprar o apartamento milionário no centro?
- TSK! Eu já entendi que não vamos comprá-lo, não me lembre mais dele.
- Nós não precisamos ficar mais perto de todo aquele caos, vamos nos afastar de toda essa loucura e ficar em um lugar saudável.
Por mais que gostasse do caos dos centro urbanos, dos conglomerados de bares e lojas, Jin sabia ceder ao seu marido. Viver com Namjoon, independente de onde fosse, era o mais importante em sua vida. Além disso, ele tinha planos futuros e o afastamento de toda a loucura da cidade seria bom para eles. Em um canto mais afastado e menos cheio do parque, os dois se sentaram abraçados abaixo de uma árvore e assistiram ao pôr-do-sol. Quando voltavam para casa, Jin finalmente conseguiu exprimir seus pensamentos em palavras.
- Você não achou esquisito o modo como o Taehyung agiu na nossa reunião?
- Como assim?
- Sabe... todos aqueles elogios para o bailarino. Me incomodou um pouco ver ele defendendo o garoto, depois de tudo o que ele fez em seu casamento.
- Os Jeon parecem estar muito bem. Talvez eles tenham passado por cima disso e...
- Superar é diferente de, do nada, passar a elogiar e defender o amante. Se fosse só superar, eles deixariam o loirinho para lá e não falariam mais nisso.
- Talvez, falar sobre, prove mais que um assunto foi superado, do que simplesmente ignorar.
- Você está sabendo de alguma coisa que eu não sei? - Assim que pararam na garagem de sua casa, Jin virou-se para o outro e apertou os olhos em sua direção.
- Não fique paranoico, foi só um pensamento. Os Jeon são adultos, vivem juntos há tempo suficiente para saberem lidar com situações críticas. Todo relacionamento tem altos e baixos, e eu estou vendo que eles estão passando por isso muito bem.
- *suspiro* Eu não faço isso por mal, apenas quero que nossa família fique bem. Se alguém pôr nossa paz em perigo, eu não vou ter pena!
- Eu sei que não, appa Jin vai bater em todos com suas panelas de cerâmica.
De mãos dadas, ainda sem perder o sentimento romântico que os rondava após o encontro no lago, eles chegaram em casa e preparam o jantar. Em meio ao seu raro momento de paz, Jin decidiu que faria as pazes com Tae e deixaria de pensar nessas bobagens. Era domingo à noite, o estilista já deveria estar recolhido em casa, mas, mesmo depois de uma hora que enviara uma mensagem o convidando para almoçar no dia seguinte, nenhuma resposta havia chegado. Tentou ligar, mas não obteve resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...