Na Mesma Onda

1.4K 79 122
                                    

Olá pessoas bonitas, espero que estejam bem.Peço perdão pela demora, meu plano de escrita foi por água abaixo (como se eu tivesse um), mas enfim, eis mais um pedacinho para vocês e... *pausa dramática* estamos nos aproximando do final da fic. Estou tentando ao máximo colocar cenas que eu ainda não tinha escrito entre os personagens e fazendo o que dá para unir possíveis pontas soltas. Espero que gostem e até a próxima. Besitos.


******************* 

- Qual o cronograma de hoje?

- Você quer mesmo saber?

- Quero?

- Hoje a gente vai ver os vestidos...

- Deus, os vestidos, eu estava tentando me esquecer dessa parte.

O modo como Nicole abaixou e escondeu o rosto com as mãos fez Waverly gargalhar. Estavam tomando café da manhã, dessa vez preparado pela dançarina, que por mais uma noite, dormiu no apartamento da fotógrafa. Fato este que estava se repetindo por dias, e nenhuma delas estava reclamando.

- Sim, os temidos tecidos que formação os nossos trajes – A Earp ainda ria, agora com uma torrada em mãos.

- Quais são as chances da Sarah me deixar usar jeans?

- Quer mesmo que eu responda?

A ruiva riu sem emoção e tomou um gole generoso de café de sua xícara.

- Me sinto no ensino médio de novo, tendo que escolher um vestido para o baile – suspirou.

- Você estava muito linda, a propósito. – A morena limpou o farelo da torrada da boca. – E vai ficar outra vez.

- Ah... – e mesmo depois de tudo, Nic ainda sentia o rosto corar com os elogios recebidos da outra – Naquela época eu queria ficar bonita para você.

- E ficou! Não só para mim né... O tanto de olhares que recebeu... – Waverly recordou.

- Só um olhar me interessa. – Devolveu a ruiva, piscando para a garota. – A Sarah já definiu a palheta de cores dela?

- Diz ela que sim, mas não me falou. Ela disse que só veremos quando chegarmos no ateliê. – Respondeu Waves e bebeu um gole de café – Emma deve estar maluca.

- De alguma forma elas devem estar se entendendo, caso contrário a bomba já teria explodido. – Nicole comentou.

- Isso é bem verdade. E como foi a degustação de bolos ontem? – Waves questionou. Eram tantas coisas que conversavam a respeito do casamento que sempre um assunto ou outro era comentado depois.

- Nunca comi tanto – a ruiva riu – E sério, eu provei sabores que nunca sonhei na vida! Você deveria ter ido com a gente.

- Eu queria muito, mas fiquei enrolada lá no estúdio com a Margot e depois me encontrei com os músicos da banda contratada. Sarah me pediu para conversar com eles, alegou que confia no meu julgamento. – A morena explicou.

- E eles são bons?

- Muito bons mesmo! Eles estão acostumados a tocarem em eventos desse porte, então já possuem playlists pré-definidas e possuem arranjos próprios para adaptar um pedido ou outro. E a voz da vocalista é sensacional. Já enviei mais vídeos deles para Sathan.

- Deixa eu ver depois também... – a ruiva fez um biquinho.

- Claro que deixo, meu bem. – E jogou um beijo para Nicole – E qual foi o sabor de bolo definido?

- Então, mesmo com o tanto de docinhos que o buffet já terá, eles optaram por dois sabores, um de frutas vermelhas e o outro de chocolate. E não será aquela coisa grande de 20 andares – Waves riu do exagero – Achei até modesto o modelo, mas não vou saber explicar muitos detalhes, isso somente a Sarah para te falar.

Love ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora