De Repente é Amor

1.8K 146 273
                                    


A ruiva permaneceu os minutos seguintes em silêncio, observando Waverly e Sarah conversarem a respeito do ocorrido. Nicole achou a interação delas interessante e não ousou interromper o relato, ficando a acariciar a mão livre da capitã com a sua. Detalhe que não passou despercebidos pelos olhos atentos de Sarah, é claro.

A menina nerd nunca pensou que presenciaria uma conversa daquela seriedade entre as duas garotas da torcida. Quem as via andando pelos corredores, imponentes, brincando e conversando futilidades, provavelmente não imaginava como realmente era a amizade delas. Sarah ouvia Waverly com extrema atenção e sua preocupação para com a outra exalava de seus poros e transbordava em forma de lágrimas que escapavam de seus olhos azuis.

Nicole não pôde deixar de ficar feliz por Waverly. Não pelo acidente, mas por saber que a menina teria alguém como Sarah por toda a vida. Automaticamente lembrou-se de Bridget e sorriu ao pensar na amiga, que lhe socorreu em seu primeiríssimo dia de aula no Nora F. Henderson e que desde então se tornou sua companheira durante todos aqueles anos de Ensino Médio.

Waverly terminou seu relato e a ruiva também ficou agradecida pelo fato da garota não ter contato para Sarah sobre o seu acidente passado. Era um assunto que um dia Nicole poderia contar para a loira, mas agora não era o momento de compartilhar com mais alguém as suas dores. Já o havia feito com Waverly, pois era relevante para a ocasião, mas tal fato já fora novamente guardado dentro de uma caixinha escondida dentro de seu ser.

- E agora Wave, o que você vai fazer? – Sarah, que a esta altura já estava com as pernas cruzadas em cima da cama, indagou – Você vai para o colégio amanhã?

- Vai depender da minha escala de dor – respondeu com um riso fraco.

- Eu acharia melhor você descansar, Waves – Nicole falou por fim – É muito recente e já que você tem como realizar as provas finais depois, deveria aproveitar...

- Concordo com a Nicole – Sarah disse – Quem me dera ter mais alguns dias para estudar... – suspirou.

- Você estuda? – Nicole brincou, arrancando uma risada de Waves.

- Ela já está abusada assim? – Sarah olhou para Waverly, apontando o indicador para a ruiva.

- Até eu me surpreendo a cada dia com ela – Waverly sorriu, olhando para Nicole.

- Pois é, já te conseguiu levar até para a cama! – Sarah pontuou, o que fez Nicole corar.

- Duas vezes, inclusive... – Waverly brincou.

- Duas?! – Sarah arregalou os olhos.

- Waves! – Nicole escondeu o rosto nas mãos.

- Sim, quando fizemos o trabalho de história... – a capitã recordou.

- Ah! Isso você me contou, Waves... – Sarah provocou a ruiva, que balançava a cabeça sorrindo – Acostume-se – continuou – Afinal, a melhor amiga vem de brinde no pacote do namoro.

As palavras de Sarah surtiram um efeito imediato em Waverly e Nicole, que riram nervosas e desviavam os olhos uma da outra, ambas extremamente sem graça com tal possibilidade, apesar de seus íntimos não terem achado a possibilidade nada ruim.

- Nós, hum, não... Não estamos... – Nicole gaguejava.

- Não... É, isso é algo que... – Waverly também tentava colocar em palavras seus pensamentos, mas falhava com sucesso.

Óbvio que Sarah riu na cara de ambas.

- Vocês estão ferradas. – A loira disse, fazendo as outras corarem mais ainda, se é que era possível.

Love ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora