Desenrola

1.7K 176 70
                                    

(Nota: Olá pessoas! Espero que a virada de ano de vocês tenha sido boa e eu nem ia postar hoje, mas me rendi. Espero que gostem <3

***


- Temos uma festa amanhã à noite.

Nicole anunciou ao encontrar Bridget e Victor sentados numa das mais disputadas mesas na área externa do colégio, próximo a algumas árvores, cujos galhos centenários proporcionavam uma sombra gostosa e refrescante durante o verão.

- Temos? – Bridget e Victor falaram ao mesmo tempo enquanto a ruiva sentava-se junto a eles, recebendo seus olhares confusos.

- Sim. Acabei de ser convidada – ela sorriu de lado.

- A senhora está muito em evidência depois do jogo com o Travis – Victor comentou e mexia em alguns papéis – Gosto disso de ter uma amiga famosa.

- Eu trocaria a palavra jogo por acidente – Bridget comentou, olhando para sua amiga.

- Jogo seguido por acidente vai satisfazer os dois? – Nicole os olhou, mas não estava impaciente com a implicância de ambos.

- Vai servir – Bridget sorriu – Mas diga: quem te convidou para essa festa?

- Travis – a ruiva respondeu e riu ao ver os olhos arregalados de Victor.

- Tá falando sério? – Ele parou o que estava fazendo e encarou a menina.

- Super sério – Nicole confirmou com a cabeça – Eu estava voltando da quadra e ele me chamou.

- Quadra... – Bridget deu um sorriso malicioso – Você encontrou a líder da torcida, pelo visto...

- Encontrei... – Nic desviou os olhos de Bridget e sentiu que seu rosto se avermelhou.

Dois segundos depois as duas garotas voltaram a se olhar e Nicole soube no mesmo instante que devia respostas para a amiga assim que ficassem a sós.

- Deixa eu ver se eu entendi direito – Victor se ajeitou na cadeira – O astro do basquete te chamou para uma festa. E esse astro do basquete namora a líder da torcida...

- Mas a pergunta que não quer calar é: A garota em questão, vulgo Waverly, sabe que você foi convidada para uma festa? Pelo próprio namorado dela?

Bridget fez a pergunta olhando com tanta intensidade para Nicole que parecia que a menina estava prestes a ler a alma da amiga.

- É... Não... Ela, hum, ela não sabe... – Nicole gaguejou em sua resposta – E não sei se Travis vai comentar alguma coisa...

- Que horas é essa festa mesmo? – o sorriso que Bridget abriu fez Victor rir.

- Não acredito que irei numa festa organizada pelo time – o menino disse animado, mas era possível perceber uma ponta de ansiedade em suas palavras.

- Sarah vai estar lá... – Nicole olhou para ele.

- Era o que eu esperava... E temia – Victor murchou na cadeira.

- Não se preocupe, Vic – a garota ruiva tocou no ombro do menino – Se ficarmos nós três juntos, não haverá problemas.

- Vai ser legal tomar algumas cervejas e tirar sarro dos outros – Bridget piscou para o rapaz.

- Exatamente – Nicole concordou.

- E vai ser ótimo ver a nossa Nicole no mesmo ambiente que Waverly... – Bridget soltou a direta no ar.

- Isso vai ser interessante mesmo – Victor concordou.

- Gente, eu não estou chamando vocês para irem por causa da Earp – Nic cruzou os braços em cima da mesa – Eu fiquei tão surpresa quanto vocês quando o Travis me chamou... E outra, nunca fomos numa festa assim, por que não agora? Vamos aproveitar o convite formal, por assim dizer...

Love ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora