Eu, Tu, Ela

1.6K 178 279
                                    




(Nota: oie!! Bem, eu realmente espero que vocês gostem do capítulo e que tenham outra visão de certo personagem rs Qualquer coisa a gente debate, ou não kkkkk)

***

Nicole levou alguns segundos para processar as palavras de Travis e somente quando Teddy deu um leve espirro canino que a garota despertou. Ela balançou a cabeça e abriu um pouco mais a porta.

- Claro... – ela se afastou para que o rapaz entrasse – Pode entrar...

- Licença... – Travis falou de modo tímido e entrou na residência, ajeitando a alça da mochila nos ombros – Seus pais estão em casa? Eu não quero atrapalhar a rotina de vocês – ele falou rapidamente, gesticulando com as mãos.

- Eles foram à igreja – a ruiva informou, fechando a porta.

- Ah sim – ele anuiu com a cabeça – Desculpe aparecer assim...

- Sem problemas... – Nicole coçou a cabeça, sentindo-se encabulada e ansiosa ao mesmo tempo – Você disse que queria falar comigo...

- Quero – Travis confirmou e Nicole notou que além da ansiedade em seus olhos, o garoto também estava com...

"Medo?", a palavra passou pela mente de Nicole, que ficou preocupada com o rapaz.

- Está acontecendo alguma coisa, Travis? – Ela deu um passo à frente, se aproximando – Você ainda está com as roupas de ontem da festa...

- Ah, isso? – Ele sorriu de modo fraco, olhando para suas vestimentas – Eu não voltei para casa ainda.

- Não? Esteve na rua a noite toda?

- Não necessariamente – ele disse – Depois que deixei a Waves com você ontem, eu fui encontrar com o Jordan...

- Sim, sim eu me lembro disso. Como ele está? – Nic cruzou os braços ao perguntar.

- Tudo bem, ele só correu para o lado errado. Sempre descoordenado, o Jordan, mas para fazer cestas ele é bom.... – Ele sorriu com mais tranquilidade – Mas depois que eu o encontrei, nós resolvemos voltar para a casa do Doug.

- Sério?

- Sério. E Nathan, Dylan e Josh foram também – o rapaz contou e vendo a expressão de surpresa de Nicole, ele continuou – Nós chegamos a um acordo de que seria muita sacanagem deixar Doug sozinho com a bomba na mão. Aí nós voltamos para casa dele. Quando chegamos lá, a polícia já tinha ido embora, mas mesmo assim nós ficamos para ajudá-lo a arrumar a casa. Passamos a noite toda na faxina.

- Você está falando sério? – A dúvida ainda estava estampada no rosto da menina.

Travis confirmou com a cabeça.

- É tão difícil de acreditar que eu tenha ajudado na limpeza de uma festa? – Ele fez uma voz levemente ofendida.

- Sinceramente? Um pouco – Nicole falou.

- Mas porquê?

- Tem um negócio chamado estereótipo que o persegue, caso você não saiba...

Travis virou os olhos e bufou.

- Odeio quando as pessoas presumem coisas que não sabem... Não digo você, Nic, você é um caso à parte.

- E porque eu seria um caso à parte? – A garota fez cara de curiosa.

- Você já esteve na mesma posição que eu, podemos dizer... Quando jogava e fazia parte da "elite"... Entende? Você sabe que nem tudo que dizem sobre nós é verdade...

Love ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora