(Nota: 84 anos depois, deixo aqui para vocês mais um pedacinho. Ah, eu gostei muito de escrever a cena final, e se vocês puderem ouvir a música que eu utilizo nessa parte, vai ser lindo. A música se chama Dream A Little Dream Of Me, da Doris Day. E eu vou deixar o link dela lá no final. Até breve!)
***
- Não acredito! – Waverly colocava a mão direita na cabeça e só não derrubou seus óculos escuro pois este já estava pendurado na gola da camiseta de Nicole – Como é possível?!
A partida havia se encerrado há alguns minutos e foi extremamente acirrada, como não ocorria há várias finais. As torcidas estavam agitadas e o lado perdedor já começava a deixar o ginásio, desanimados e com cabeças baixas. Em quadra, a equipe de basquete do St. Teresa, assim como as animadoras do mesmo, faziam a festa.
- Foi um ótimo jogo, Waves, mas não deu...
- Você está sorrindo, Nicole? – A capitã a encarou quase com severidade.
- Não? – A ruiva imediatamente escondeu o sorriso em seus lábios – Talvez... Ah, Waves! Eu estava torcendo para os dois!
- Nicole, é impossível torcer para dois times ao mesmo tempo! – Waverly suspirou frustrada.
- Claro que é possível! Acabei de fazer isso e não estou chateada pelo Nora Frances ter perdido. – Nicole procurou se justificar.
- Por um ponto, Nic! – A animadora fez o número um com o dedo indicador.
- Por isso que eu digo que foi um ótimo jogo! Mesmo sem o Travis, os meninos deram o sangue, literalmente...
- Acha que o Hugo vai ficar bem? – Waves crispou os lábios, agora preocupada.
- Foi só um acidente de percurso, Waves – a voz de Nicole foi suave – Os dois foram ao encontro da bola e infelizmente o nariz do Hugo, bem... acontece.
- Você já se machucou em quadra? – A capitã indagou a outra, também se dando conta que Nicole já passara por situações similares.
- Já. – Os olhos da capitã se arregalaram com a resposta – Alguns roxos e arranhões, certa vez eu tive o lábio machucado, mas nada que me fizesse parar, a não ser... Você sabe...
- E depois falam que os garotos são violentos... – Waverly balançou a cabeça em negativa.
- É porque não viram garotas com a TPM à flor da pele jogando... – a voz da ruiva era sarcástica.
- Teria sido legal ver você jogar...
- Mas você me viu jogar... – Nicole falou e ambas começaram a sair de seus lugares na arquibancada – Aquele dia com o Travis...
- Eu sei, mas eu digo numa partida, antes de seu joelho ficar cagado. – Waves riu.
- Obrigada pela parte que me toca – Nicole riu de volta – Seria mesmo muito bom poder fazer uma cesta para você... – disse timidamente.
- Eu ia gostar disso.
- Aí eu ia namorar a garota da torcida de novo. Acho que é minha sina, sabe...
- Convencida! – Waverly a empurrou de brincadeira, mas o soar da palavra namorada, saindo pelos lábios da outra, lhe soou muito agradável.
Já estavam fora das áreas da arquibancada, mas ao invés de tomarem o caminho para fora do ginásio, foram em direção a quadra, onde os times e as animadoras ainda estavam presentes. As equipes do colégio St. Teresa continuavam a comemoravam escandalosos, felizes com suas medalhas e troféu. Ambas se aproximaram e foram recebidos por Jordan, que esboçou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Thing
Fanfiction|Concluída| Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula? Em meio...