(Nota: Oie! Pessoas lindas, muito obrigada por cada comentário deixado, não sabem o quanto é importante saber que vocês estão gostando e que querem mais.Eu sempre procuro escrever o mais rápido possível e somente posto quando tenho certeza de que o capítulo está satisfatório. Isso as vezes pode demorar uns dias, mas saibam que é por um bom motivo <3 Ah! E o menino da foto é o Travis ^^ )
***
A tão odiada segunda feira chegou, mas ao contrário de outras segundas, esta tinha um diferencial: era o início da última semana de aulas, e apesar das temidas provas finais que aconteceriam àquela semana, somadas as inúmeras tarefas que ainda deveriam ser realizadas, a expectativa para as férias de verão estava estampada no rosto de cada aluno do colégio Nora Frances Henderson.
Ou quase todos.
Três alunos em específico não exibiam feições alegres e festivas com o fim do ano letivo. Eles andavam pelos corredores entre uma aula e outra com os ombros caídos, olhares distantes e a aura extremamente cabisbaixa. Claro que tal comportamento não passou despercebido, uma vez que estamos nos referindo a três indivíduos que nos últimos dias chamaram a atenção, e muito, do todos os outros alunos da instituição.
E se você que está lendo essas palavras acha que estamos falando de Waverly, Nicole e Travis, bem, você acertou.
A Líder da Torcida, a nerd do Clube de Audiovisual e o Capitão do Time de Basquete eram as figuras que, assim como nos dias anteriores, estavam recebendo toda a atenção e comentários dos demais alunos, mas ao invés das fofocas serem a respeito de quais eram as chances de Waverly e Travis ganharem o título de Rei e Rainha do Baile e as apostas para o Jogo Final, elas giravam em torno dos boatos ocorridos no sábado à noite, na festa que aconteceu na casa de Doug, no qual a menina de nome Nicole foi objeto de ciúmes de dois times de Basquete e de duas animadoras rivais.
- Impressão minha, ou as notícias correm mais rápido que o Papa Léguas nessa escola?
A pergunta foi feita por Victor, que chegou a mesa em que Nicole e Bridget estavam sentadas à hora do almoço. Era visível que diversos olhares eram dirigidos a eles, principalmente para a garota ruiva, que encarava seu almoço quase intocado.
- Ninguém mandou nossa Nicole ser tão adorável a ponto de chamar a atenção das pessoas mais populares de dois colégios... – Bridget falou de modo brincalhão enquanto o garoto se sentava.
- De ambos os sexos ainda – Victor completou, servindo-se de seu almoço.
- Sou irresistível, desculpa mundo – Nicole brincou, mas no fundo não estava no clima para brincadeiras.
E seus amigos sabiam disso. Após Bridget tê-la deixado em casa na madrugada de sábado para domingo, não teve mais noticias da amiga, encontrando-a somente aquela manhã, com uma aparência de quem havia passado pela pior das ressacas. No mesmo instante soube que algo estava errado, afinal, a ruiva não tinha enchido a cara na festa e estava extremamente bem após o episódio com Waverly, presenciado somente por ela.
Algo havia acontecido e agora que estavam no intervalo, era o momento de questioná-la. Isso era algo que ela e Victor tentaram fazer desde o início do período, mas sem sucesso devido aos professores que estavam com a corda toda, agendando as provas de última hora que ocorreriam ainda àquela semana, para o desespero geral.
- O que está acontecendo, Nic? – Bridget se ajeitou na cadeira, e olhou a ruiva com atenção.
- Nada... – ela deu de ombros, bebendo o restante do seu suco.
- Você não engana mais a gente, Nic – Victor falou, mordendo seu sanduíche – Alguma coisa aconteceu ontem com você.
- Exatamente – Bri concordou – Você estava muito bem quando te deixei em casa depois da festa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Thing
Fanfiction|Concluída| Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula? Em meio...