A Escolha Perfeita

1.2K 94 268
                                    

Oi gente bonita, tudo bem com vocês? Espero que sim! Não sei se Lumena autorizou a postagem desse capítulo hoje, mas...Pode-se dizer que esse é um capítulo de transição, e mais pedacinhos do gênero acontecerão nos próximos capítulos. Espero que gostem. Besitos.

****************

Luzes matinais invadiam o quarto, e isso não era para estar acontecendo, mas a culpa não era da cortina blackout, pois a falha não foi sua se foi mal fechada durante a madrugada. Lá longe, como se a quilômetros de distância e não poucos metros abaixo, barulhos de automóveis faziam vez, assim como passos advindos do corredor, o que provava que a acústica daquele quarto em especifico não era 100% como diziam os sites da internet. Tudo isso e talvez mais um pouco foi pensado por Waverly antes de ela abrir os olhos, se perguntando quais horas eram, pois seu despertador não tinha tocado. Ou tinha?

Confusa, ela se mexeu na cama, mas não conseguiu fazer movimentos bruscos, uma vez que estava sendo abraçada pela cintura por uma mulher. Seu coração saltou por alguns segundos, mas as lembranças logo lhe atingiram e com isso suspirou aliviada, pois não havia feito nada do qual se arrependeria não só depois, como pelo resto de sua vida.

Ainda não acreditava no que acontecera. A cena quase cinematográfica rodou outra vez em suas memórias e novamente ela se perguntou se não se tratava de projeções causadas pela bebida somado a um sonho extremamente realístico.

"Talvez eu ainda esteja sonhando. Não quero acordar se for assim. " Sorriu com o pensamento e virou o corpo para encarar a pessoa que lhe abraçava.

Nicole Haught dormia tranquilamente, semblante e respiração em compasso sereno, algo bonito de se observar de um jeito não esquisito. A dançarina suspirou, se dando conta dos inúmeros significados que a presença dela em sua cama poderia carregar. E começou a desvendar possíveis indícios ao espiar por baixo do leve cobertor que escondia seus corpos. Ambas estavam vestidas, ela com seu pijama de verão com estampas de estrelas e a ruiva com uma regata e calcinha.

- Humm... – a dançarina fez baixinho.

Não haviam transado, caso contrário, estariam nuas. Waverly nunca entendeu o motivo que levava alguns filmes e séries a retratarem uma cena pós sexo com seus personagens usando roupa de baixo após o ato. Tudo bem que o contexto deveria ser levado em conta, mas era tão bom permanecer desprovido de roupas após o gozo, sentindo a pele da outra pessoa próxima o suficiente para... Um arrepio percorreu sua espinha devido a tais pensamentos e a Waves sorriu internamente. Caso a noite tivesse prosseguido de modo mais sexual, Nicole teria deixado Waverly ditar o ritmo de tal ação, como aconteceu nas duas vezes em que haviam feito após ela contar sobre o ocorrido em Londres. A Earp refletiu sobre e se perguntou se já era hora de deixar com que Nicole tomasse a frente, por assim dizer, e mesmo ciente de que a ruiva poderia ser o ser mais paciente do universo, sabia que chegaria o momento em que Nic iria querer mais.

- Bom dia, Waverly Grace.

Tinha se esquecido como era ouvir a voz sonolenta de Nicole e isso não era algo bom. Viu que a ruiva abria os olhos e ao focá-los, Waves soube que não estava sonhando de modo algum, todavia, precisava de algumas explicações.

- Bom dia – retribuiu com um sorriso e emendou – Alguém já te falou que você é maluca?

- A Sarah falou exatamente isso antes de eu embarcar para cá. – E limpando os olhos, continuou – Dormiu bem?

- Não sei dizer, mas sei que minha mente está confusa, começando a ficar dolorida e precisando de esclarecimentos.

- Tem aspirina e água aí do seu lado – a ruiva apontou com a cabeça.

Love ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora