(Nota: Oie! Queria dizer que apesar de eu não ter respondido os comentários, eu li todos viu! E como sempre, eu fico muito agradecida por estarem curtindo (apesar dos nervosos kkkkk). Segue mais um pedacinho para vocês. <3)
***
Acidente. Hospital. Bem.
Não sei para vocês, mas para Nicole essas três palavras não se encaixavam na mesma frase. É claro que tudo nessa vida pode se tornar relativo, afinal, podem sim existir situações no qual a pessoa está hospitalizada e bem. Um check up de rotina pode se encaixar nesse quadro, assim como uma microcirurgia. Ou até mesmo uma queda de bicicleta que resultou em algum membro quebrado, e aqui podemos encaixar o acidente. Quem nunca desceu uma ladeira em uma bicicleta destrambelhada, morre e passa bem? Eu vos escrevo nunca, mas enfim...
As palavras iam e vinham na cabeça da menina Nicole, que voltou a trabalhar freneticamente em busca de alguma resposta para aquela informação. Lembrou-se de que na noite anterior tentou ligar para a animadora, mas seu telefone somente tocou e foi para a caixa postal. Não se recordava a hora que isso aconteceu, foi antes ou depois do jantar? E a lembrança de que durante a tarde a garota lhe dissera que ia tentar falar com o Travis surgiu de forma atropelada e tirou seu fôlego.
E foi aqui que Nicole se deu conta de que o jogador não estava no colégio, fazendo seu coração disparar mais ainda. "Mas porque ele estaria aqui hoje, se o pai dele morreu? " A ruiva refletiu e no fundo sabia que os dois fatos estavam de alguma forma relacionados.
- Nicole?
A menina balançou a cabeça e focalizou a voz que lhe chamava. Pertencia a Bridget, que tinha uma de suas mãos pousadas em seu ombro. Victor e Sarah também lhe encaravam, assim como as outras meninas da torcida que continuavam por ali. Nicole encarou a loira ao lado de Victor e percebeu pela primeira vez que esta estava mais branca que o de costume. Seus olhos azuis estavam vermelhos e aflitos, num sinal claro de preocupação.
- Fala alguma coisa, Nicole... – Bridget continuou e apertou sua mão no ombro da ruiva e por um momento a jovem suspeitou que seu rosto estava igualmente sem cor.
- Co-Como... – a voz de Nic falhou tragicamente e ela olhou para Victor, que por sua vez olhou para Sarah.
- Eu não sei exatamente o que aconteceu – Sarah se esforçava para falar – Quem me avisou foi a mãe da Waves, hoje bem cedo, falando que elas estavam no hospital e...
- E o que mais? – Nicole a cortou com a voz exasperada. Não era sua intenção, mas não conseguia controlar. Sentia seu peito apertar a cada segundo, precisava de informações, quaisquer que fossem.
- A Sra. Gibson não me deu detalhes – Sarah limpou uma lágrima nervosa, procurando ignorar o corte que recebeu da outra – Disse que depois daria mais notícias e eu e as meninas estamos aqui no aguardo...
- E vocês, como ficaram sabendo? – Nicole olhou para Victor e Bridget. Ainda não estava acreditando que os amigos souberam antes que ela. – Bri? – Olhou suplicante para a amiga.
- Meu pai me contou... – a morena disse, abaixando a cabeça.
- Não... – Nicole sentiu as pernas tremerem.
- O que foi? – Sarah perguntou rapidamente e foi possível ver as outras garotas da torcida se agitarem.
Nicole não percebeu, mas o grupo em que estava se tornou o centro das atenções naquele instante, e uma roda de pessoas curiosas estava se formando ao redor deles, todos os presentes exibindo semblantes de quem buscavam alguma notícia, tanto da animadora quanto do jogador.
- O pai da Bridget trabalha na Companhia de Engenharia de Tráfico... – Victor respondeu e sua voz era desanimadora. – Isso não é nada bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Thing
Fiksi Penggemar|Concluída| Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula? Em meio...