(Demorei, mas voltei kkkkkkkk Agradeço a paciência de vocês e espero que gostem dessa sequencia. E como eu comentei no twitter, estou tentando escrever o máximo possível, por isso que às vezes demora as atualizações... Sem contar outras fics que eu também tenho e demais afazeres. De qualquer forma, muito obrigada por ainda estarem aqui. Besitos.)
****************
Por um momento elas paralisaram, cada uma buscando da melhor forma possível organizar os pensamentos e decidir o que fariam nos próximos minutos. Em seguida, trocaram olhares ansiosos e antes que Nicole pudesse proferir qualquer palavra que estava a caminho de sua boca, Waverly levantou um o dedo acusador e disse:
- Nem se eu tivesse a capacidade de voar eu sairia pela janela!
A observação fez a ruiva rir, e no fundo sabia que não adiantava se desesperar. A situação já estava surreal demais.
- Eu nunca pediria para você sair pela janela. Muito menos se esconder no armário. – Ela disse, conseguindo arrancar um riso fraco da outra.
- As duas hipóteses são extremamente humilhantes...
- Eu também prefiro encarar o Victor. – Nic falou e levantou-se com cautela, respirando fundo ao mesmo tempo em que testava seu equilíbrio – É, eu consigo chegar até a porta.
- Você precisa liberar a entrada dele primeiro – Waverly voltou a massagear suas têmporas.
- Isso. Ligar para o porteiro primeiro... – mas antes de sair do quarto, a ruiva voltou até sua pilha de roupas a ser guardada e tirou do meio delas uma calça de moletom que pelo estado, lutara várias guerras.
Pelo canto dos olhos, Waverly observava Nic se vestir, sua mente batalhando para se lembrar de qualquer coisa que havia acontecido após a dose de tequila número alguma coisa, e parecia que a cada tentativa, mais embaralhada as memórias ficavam. A voz da consciência da dançarina, a essa altura, já estava lhe pesando os ombros.
- Pelo amor de Deus, Nicole, cuidado para não tropeçar e bater em nada! – Waves falou ao ver que a outra deu um leve tropicão.
- Eu nem tenho móveis para isso!
- Como se fosse preciso. – A outra balançou a cabeça, se arrependendo imediatamente – Hm, má ideia...
Enquanto Nicole se dirigia até o interfone, que era localizado na cozinha de seu apartamento, Waverly correu os olhos outra vez pelo quarto, encontrando suas peças de roupa. Devagar, ela largou o lençol e alcançou sua calça, a vestindo sentada no colchão e achou seu sutiã e blusa próximo a porta, imaginando que o quer que tenha acontecido, havia se iniciado na sala.
Ela conferiu se as peças estavam todas no lugar e não tão amassadas, passou também os dedos por seus cabelos para assentá-los, e ao chegar na cozinha, encontrou Nicole bebendo um copo de água como se aqueles fossem os últimos mililitros do deserto. Seus olhares cruzaram e Nicole abriu uma caixa que estava em cima da pia, tirando de dentro mais um copo.
- Vejo que achou todas suas roupas... – ela lavou o copo e o encheu com água mineral de uma garrafa que a dançarina definitivamente não se lembrava de ter visto.
- Só faltou encontrar a minha dignidade. – Waves se aproximou, pegando o copo e bebendo a água que estava até doce.
- Ela deve ter ido passear junto com a minha – Nic ia se servir de mais água, quando sua campainha tocou. As duas fizeram cara feia com o som – Eu preciso verificar se dá para abaixar o volume dessa coisa.
- Eu concordo. Estou apresentável? – Waverly sabia que se tratava de Victor a porta, mas não queria passar a impressão de que passara a noite inteira fazendo, o que mesmo? Bem, talvez ela nunca fosse se lembrar, e se por um acaso acontecesse, já não tinha certeza se queria ou não saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Thing
Fiksi Penggemar|Concluída| Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula? Em meio...