Dia do Sim

1.2K 65 61
                                    

Eu nem acredito que chegamos ao penúltimo capítulo de Love Thing. Eu estou num misto de sensações que eu nem sei explicar. Por agora, eu só espero, como sempre, que gostem do capítulo, que foi feito com extremo carinho e que estava nos meus planos para ser escrito há um pouco mais de um ano. Foi gratificando finalmente conseguir colocar ele em ordem e principalmente, dividir com vocês.

Revisei o capítulo o melhor possível, mas qualquer coisa me avisem.
Até o capítulo final, besitos.

(vamos ver se agora os comentários vão u.u. )

*****

O banho gelado lhe despertou automaticamente, e era exatamente isso que Nicole precisava, afinal de contas, o grande dia havia chegado. Enquanto se banhava, lutando contra a dor de cabeça que insistia em lhe perturbar, a fotógrafa passou mentalmente tudo que deveria fazer nas próximas horas, o que consistia basicamente em: não esquecer do seu discurso, não perder o par de alianças que lhe foi confiada e não deixar Nathan fugir.

E essa última parte, ao mesmo tempo que era engraçada de se imaginar, era também perigosa. Durante a noite anterior, enquanto bebiam mais do que deveriam na despedida de solteiro do casal, a ruiva chegou a pensar sim no que poderia acontecer caso Nathan, ou até mesmo Sarah, desistissem de tudo na última hora. Um arrepio lhe percorreu com a possibilidade, que era absurda, pois os dois realmente estavam comprometidos com tudo aquilo, mas sua mente gostava de confabular, até demais em algumas ocasiões, e...

Nicole bufou e balançou a cabeça no intuito de dispersar tais pensamentos, contudo, se arrependeu na mesma hora, pois tudo rodou. Maldita ressaca, ela pensou, se repreendendo por ter bebido mais do que deveria, apesar de que nas suas contas, não havia sido tanto assim. Ela só esperava não vomitar, e se isso acontecesse, que fosse antes de estar trajada com o vestido.

Após sair do chuveiro, secou rapidamente o corpo e deixou os fios ruivos molhados secarem naturalmente. Vestiu um short leve e uma camiseta regata larga e ao se olhar no espelho, fez cara feia com o aspecto cansado que o reflexo lhe mostrou, mas suspirou em alivio ao se recordar que mais parte passaria por um processo de maquiagem e penteado que lhe colocaria nos eixos.

Ao sair do banheiro, viu que o quarto estava vazio. Anne não estava ali.

- Será que ela já foi encontrar o Nathan? – Falou para si enquanto pegava seu celular e checava as últimas notificações.

Noivos, madrinhas e padrinhos, e aqui Nicole era inclusa, já estavam no local onde seria realizado o casamento e a recepção. Se tratava de um hotel que ficava a alguns quilômetros de Toronto, e como era um espaço especializado em cerimonias do tipo, havia um andar para que os personagens principais pudessem se aprontar para o evento, e até passarem a noite se assim desejassem.

Uma vez que a festa com os amigos aconteceu as vésperas, Nicole e Waverly, que organizaram a despedida, acharam que seria melhor saírem da confraternização e irem direto para o local da cerimônia, justamente para que imprevistos não ocorressem. Tal recordação a fez lembrar um pouco melhor do ocorrido na noite anterior, que estava um pouco embaralhada em sua mente, ela admitia...

******

A semana havia sido complicada. Além da correria por ser os dias que antecederiam ao casamento, os envolvidos ainda precisavam dividir suas tarefas para com a festa com seus trabalhos diários, e não é preciso mencionar que todos estavam exaustos e com os nervos à flor da pele. Some-se a isso o fato de que houveram problemas com o buffet e decoração, e mudanças não planejadas precisaram ser feitas de última hora, o que quase levou Sarah ao colapso, e se não fossem as intervenções de Waverly e Anne, Nathan teria ficado viúvo antes do tempo, de acordo com o próprio.

Love ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora