Olá amores e amoras, espero que estejam bem! Segue mais um capítulo para vocês, que ficou grande no número de palavras e boiolices. Espero que gostem. Besitos.
*********
Ambas estavam animadas com a ideia de passarem quase um dia inteiro com os sobrinhos de Nicole, e não foi preciso muito para decidirem sair logo após o café da manhã. Durante o percurso até a residência de Travis e Bridget, as duas conversavam a respeito do que poderiam fazer para que o dia fosse agradável para todas as partes envolvidas, afinal, bebês de oito meses já são bem ativos e as duas mulheres queriam fazê-los se sentir bem longe dos pais. Sem contar que, se quisessem repetir a dose no futuro, o dia que viveriam serviria como um ótimo parâmetro para tal.
Meses atrás, quando Nicole estivera ali da última vez, a garota não havia percebido muito bem que a rua que seu irmão morava era tipicamente residencial, e a prova disso era a baixa velocidade dos carros que iam e vinham pelo trajeto, assim como as pessoas que saiam para os seus compromissos. Internamente, a ruiva gostou do fato de Bridget e Travis viverem ali, naquela que sempre fora a casa do rapaz, pois de alguma forma ela soube que os sobrinhos cresceriam em um ambiente amoroso e seguro.
Após estacionarem o carro em frente à casa, perceberam sons de conversa vindo dos fundos, o que levou as garotas a seguirem pela lateral da construção, e ao vislumbrarem o quintal, se depararam com uma cena curiosa e fofa ao mesmo tempo: Travis corria lentamente pelo espaço e batia uma bola de basquete no chão de modo descontraído, arremessando para a cesta firmemente fixada por um poste em seguida. Acertou, e quando o fez, correu para apanhar a bola ao som de gritinhos de duas crianças que estavam sentadinhas dentro de um cercado ali próximas.
- Isso papai! Você acertou de novo! – Travis falou com a voz fina e numa entonação mais feminina – Você é muito bom papai! – E virando-se para os filhos, o rapaz sorriu e falou com a voz normal – Obrigada, filha, esse ponto foi para você! – E piscou charmoso para a garotinha – E você, Thomas, não gostou? – Fazendo uma voz de bebê mais grossa, disse – Eu quero jogar com você, pai, quando eu vou poder jogar com você? – Travis suspirou e voltou com seu tom – Você ainda é muito pequeno, Tommy, mas logo vai poder jogar comigo. Hoje eu vou sair com sua mãe, e vou comprar uma cesta pequena para vocês, o que acham? Aí poderemos jogar dentro de casa e não vai ter perigo da mãe de vocês brigar comigo por termos quebrado algo. É uma ótima ideia, né?! – E rindo sozinho, continuou com voz infantil – Sim, papai, é uma ótima ideia!
- Uma cesta dentro de casa, papai? Tem certeza de que é uma boa ideia? – Nicole anunciou a presenta delas.
Travis ficou surpreso ao ver as garotas se aproximarem, mas logo abriu um sorriso e largou a bola de basquete para abraçá-las carinhosamente. Após o cumprimento, voltou sua atenção para Nicole.
- É uma ótima ideia, okay? – O rapaz disse com firmeza – Eles precisam começar a treinar a coordenação motora.
- E uma mini cesta de basquete dentro de casa é a melhor forma para isso? – Waverly crispou os lábios, se esforçando para não rir.
- Mas é claro! E a mais divertida também. – Travis continuou.
- E a Bri concorda com isso? – A ruiva quis saber, cruzando os braços.
- Ah, ela não sabe de nada... – sorriu brincalhão e coçou sua nuca.
- Ela só tem um diploma de psicologia na parece, não é, Travis? – Waverly provocou o garoto.
- Coisa pouca. – Nicole concordou.
Nesse instante, Thomas balbuciou algo em sua linguagem infantil. Os três adultos olharam para o menino, que vestia um macacão verde e estava começando a se agitar dentro do cercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Thing
Fanfiction|Concluída| Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula? Em meio...