Domingo

1.7K 162 105
                                    


- Okay, esse é um lado seu que eu nunca tinha visto! – Bridget riu enquanto Nicole entrava no carro – O que acabou de acontecer?!

Nicole sorriu com a exclamação da amiga, que após dar a partida no automóvel, pegava o caminho em direção a residência dos Haught. A ruiva passou a mão pelo rosto, ainda sem acreditar no que havia feito.

- Nem eu sabia que ainda era capaz de fazer algo do tipo, Bri... – ela disse.

O modo como invadira o espaço pessoal de Waverly passava pela mente de Nicole em looping, seu coração disparava, a fazendo sorrir mais ainda ao se recordar da expressão surpresa da lidar da torcida após o beijo roubado. Bem no fundo de sua mente sabia que fora errado, mas o momento nunca lhe pareceu tão certo.

- Como assim? – Bridget a olhou de lado rapidamente, mas logo focando os olhos na estrada.

- Você sabe que eu era do time de Basquete do outro colégio, né? – A outra sorriu de lado.

- Sim... – Bridget imitou o sorriso, imaginando o que a amiga lhe falaria.

- Muitas pessoas me olhavam... E eu às vezes olhava de volta...

- Nicole Haught, não vai me dizer que você passava o rodo?!

- Quase... – Nicole revelou, deixando sua amiga de queixo caído.

- Mentira!!

- Verdade! – a ruiva riu de si mesma, encostando a cabeça no encosto do banco.

- Por que nunca me falou isso? – Bridget deu um tapa de brincadeira na perna da amiga. – Mas você não me disse que teve um relacionamento lá? Você namorava e ainda sim flertava? Explica isso direito!

Nicole riu da disparada de perguntas.

- Sim, eu tive um relacionamento – a garota confirmou – Mas quando eu vim para o Nora Henderson eu queria começar do zero, então eu fiz questão de mudar alguns comportamentos meus, sair do foco...

- E isso incluiu o fato de você ser mulherenga? – a menina a provocou.

- Principalmente por isso – Nicole suspirou – Mas eu não era tão mulherenga assim, Bri. Quando eu estava namorando, eu fui fiel tá!

- Sei... – Bridget a olhou de lado, fingindo não acreditar. – Mas você beijou uma garota comprometida menos de cinco minutos atrás.

- Bri...

- Sim?

- Vamos deixar o meu peso na consciência para amanhã de manhã, ok?

- Combinado – Bridget balançou a cabeça – Mas me conte mais sobre essa sua fase... Me parece que foi bem interessante... Ainda não estou acreditando que você não me contou isso antes, você vai para o meu caderninho Haught!

Nicole riu e pousou a mão no ombro da amiga, apertando carinhosamente.

- Não adianta vir me agradar agora – Bri fez um bico que a ruiva achou adorável.

- Me desculpa Bri, mas como eu comentei, eu queria começar do zero, e isso incluía ficar me recordando dessa minha fase. O final dela não foi agradável.

- Okay... Continue...

- Eu assumo que na época eu flertava bastante, mas o ficar propriamente dito dá para contar nos dedos com quantas pessoas foram. – Nic contava.

- Pessoas...

- Eu já beijei garotos, isso eu já te contei, nem vem!

As duas garotas deram risadas. Bridget que continuava a prestar atenção no caminho e na direção, comentou:

Love ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora