(Nota: Eu chorei escrevendo. Aproveitando para pedir para quem ainda não viu, conferir a collab que estou fazendo com a @w8haught ! A fic se chama The Sky is a Neighborhood e está sendo postada no perfil dela! Quem também puder conferir Tell That Devil, o trabalho da @wavestella , ficarei muito agradecida! E é isso. Besitos.)
*****
Ela leu a carta outra vez. E depois mais uma. Na quarta, seus olhos arregalados correram para as folhas anexadas, buscando assimilar cada palavra escrita por Travis com os dados apresentados em dois testes de DNA, a certidão de nascimento dele, com a data e o nome do hospital grifados, alguns registros médicos e mais o acordo que ambas as famílias realizaram à época, tudo registrado em papeis de cunho oficial e pelo que Nicole pode perceber, com nomes e registros de advogados, testemunhas e até um juiz.
Sua cabeça ficou zonza, ainda mais com a lembrança que emergiu em sua mente, algo que ela nunca soube dizer se fora realidade ou um sonho infantil: lembrou-se de estar num lugar cheio de pessoas altas, muitas vestidas de branco e quando se deu conta, seu sangue estava saindo por um caninho, caindo em uma bolsa... E depois, ela também se recordava de sua saliva ser colocada em potinhos, mas estava tão mais preocupada em jogar basquete com a nova bola que seu pai tinha lhe comprado, que mal deu atenção para a seriedade da situação.
- Eu tinha cinco anos... – a ruiva disse baixinho, deixando os papeis caírem em seu colo e colocando as mãos em suas têmporas, em uma falha tentativa de buscar mais recordações daqueles pontos em especifico, mas nada mais lhe vinha em mente além de algumas conversas entre seus pais. Todavia, ambos sempre conversavam, então Nicole nunca iria imaginar que os teores de alguns assuntos eram mais sérios do que ela pensava.
As palavras do menino iam e vinham, era como se Nicole pudesse ouvi-lo falar. "Você é minha irmã. Desculpe não ter dito antes. Não odeie seus pais. Estarei pronto para uma conversa. Travis...".
Travis Miller era seu irmão.
- Meu Deus...
As palavras foram ditas por Nathan, que havia pego a carta e corria os olhos pela escrita. Sarah, que lia o conteúdo ao lado do namorado, arregalava os olhos a cada palavra lida, até chegar o momento em que colocou as mãos na boca em espanto. Os dois olharam perplexos para Nicole, que permanecia estática, sem saber como deveria reagir a tamanha notícia.
- Passa isso para cá! – Victor se manifestou, se levantando e pegando a carta das mãos de Nathan. Fez-se silêncio enquanto o rapaz lia e este soltou um palavrão ao ler a palavra chave de tudo aquilo – Não é possível!
- Não é mesmo! – Sarah concordou, mas a loira não sabia no que acreditar – Mas isso não pode ser uma piada, seria de mal gosto.
- Seria uma piada de extremo mal gosto e eu sei do que estou falando – Nathan pegou novamente a papelada – Mas... Não... A pessoa tem que ser muito boa no que faz para forjar algo desse nível. Esses laboratórios são referência aqui no Canadá!
- Nicole, por favor, diga alguma coisa... – pediu Victor, olhando para a amiga.
A mulher levantou os olhos para os três, não fazendo a mínima ideia do que falar, ou como sua expressão estava. Ela sentia-se esquisita, como se estivesse vazia... Como se toda sua vida fosse uma mentira agora. Como poderiam ter escondido aquilo dela?
- É verdade...
Os quatro olharam para Waverly, que assim como Nicole, estava pálida e respirando profundamente para controlar suas ações. A dançarina passou a mão tremula pelo rosto e encarou a ruiva, sentindo o peso do pouco que sabia cair em seus ombros de uma vez só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Thing
Fiksi Penggemar|Concluída| Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula? Em meio...