("I don't want to be part of a world where we can't be colorful." - Dominique Provost-Chalkley. Olá amores e amoras, tudo bem com vocês? Espero que bem. Não ia ter postagem hoje, mas como sempre, Laura Dominique tem a incrível capacidade de nos fazer sorrir e inspirar, sendo assim, aqui está mais um pedacinho para vocês. Besitos.)*****
Após ter deixado Waverly na livraria, uma vez que a dançarina ainda precisaria finalizar o seu turno, Nicole chamou por um Uber e retornou para a seu novo apartamento e durante o breve caminho, ficou relembrando da conversa que tivera com a outra.
Antigamente, mais precisamente quando já havia se passado alguns anos que Waverly partira pra Londres, Nic por muitas vezes ficou a imaginar como seria um reencontro de ambas. Em seu íntimo, ela não sabia dizer se ficaria nervosa e ansiosa, ou até mesmo se conseguiria manter ou não uma conversa com a dançarina. Mesmo que o afastamento tenha sido nos melhores termos, nunca saberia ao certo como o tempo e as circunstancias iriam trabalhar na pessoa de Waverly. E a ruiva poderia dizer a mesma coisa para com ela, afinal, dez anos se passaram, e esse período pode transformar qualquer pessoa.
Todavia, estar na presença de Waverly, tanto no jantar da noite anterior, quanto no almoço de última hora, foi uma surpresa deveras agradável para a fotógrafa. Apesar de não ter crescido muito no tamanho, e aqui Nicole riu sozinha enquanto subia pelo elevador do prédio, era nítido ver o quanto a ex líder de torcida estava madura e isso deixou Nic com uma sensação de conforto dentro do peito.
Sempre soube que a dançarina iria longe, e mesmo que algumas situações não estivessem colaborando no momento com ela, sabia que em breve tudo entraria nos eixos.
- Quem não passa por momentos difíceis, não é? – A ruiva disse para suas caixas de mudança ainda desorganizadas pela casa.
Ela conferiu as horas em seu celular e depois de analisar as possibilidades por alguns segundos, arriscou realizar uma pequena arrumação em suas roupas, puxando as malas e algumas caixas com este conteúdo para o quarto. Ela prendeu seu cabelo e colocando em uma playlist aleatória no celular, pôs-se a trabalhar.
Em meio a uma dobra de calças e outra, Nicole recebeu mensagens em seu celular, sendo estas de Nathan, Victor e Bridget. Abriu primeiro a de Bri, que ela sabia ser a continuação da conversa da noite passada. A morena escreveu:
"Apesar de eu ter confirmado minha presença, eu não sei vou conseguir comparecer na reunião de amanhã. "
A informação desanimou Nicole. Ela estava feliz com a possibilidade de rever a amiga, mesmo ainda sentindo o peso de ter se afastado e não fazer ideia de como estava a vida de Bridget atualmente. Enquanto conversavam via mensagem, ela soube que a garota se formou com louvores em Psicologia pela Universidade de Alberta e que depois de um tempo, retornou para Toronto e agora estava trabalhando em um dos hospitais da cidade, assim como atendia alguns pacientes particulares.
No fundo, Nicole esperava conseguir realizar uma nova aproximação com Bridget, mesmo tendo a ciência de que talvez não conseguissem retomar a amizade de dez anos atrás. Mas tinha esperanças de que sim. Ela respondeu a mensagem da garota da seguinte forma:
"Sério? Poxa, que pena. Eu estava querendo te encontrar" – Nic enviou e numa ideia subida, escreveu outra mensagem – "Eu irei a um barzinho hoje com o Nathan e a Sarah. Waverly também estará presente. Se quiser nos encontrar, está super convidada por mim! "
Apesar de ser uma noite especial para Nathan, sabia que o amigo não se importaria com a presença de Bri. Após enviar, ela foi até a mensagem de Victor, que dizia:
"Vou chegar em Toronto amanhã de manhã. Não vou conseguir ir hoje, o meu chefe..." – e aqui, o garoto xingou seu superior de nomes que Nicole nunca iria esquecer, o que a fez rir – "Você pode me passar seu endereço? Chegarei bem cedo, aí eu pego um Uber até sua casa. Eu não vou pagar hotel! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Thing
Fanfiction|Concluída| Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula? Em meio...