(Nota: Algumas palavras da Waverly nesse capítulo foram bem pessoais para mim. Espero que gostem. Amanhã, ou domingo, tem surpresa ;) )
**********
- Maldito casco vermelho! Nic, por que você fez isso, eu ia ganhar?!
- Eu nem estou jogando, Nathan! – A ruiva se defendeu, caindo no riso ao ver que o amigo perdeu a partida.
- Não? – O garoto a olhou, não entendendo como ela havia saído do chão próximo ao sofá e agora retornava da cozinha – Eu jurava que era você!
- Você fica entretido demais quando está jogando, Nathan. – Waverly comentou, e o rapaz viu que ela sorria enquanto agitava o controle cinza, com tons de amarelo devido ao tempo, de um antigo Super Nitendo.
- Eu que o diga – Sarah bufou e rolou os olhos, fazendo os outros rirem.
- Não é tanto assim tá! – Nathan tentou argumentar, sem sucesso. – E aquele dia era a final do League of Legends!
- Compreensível... – Victor ponderou, e ao receber uma almofada no meio da cara arremessada por Sarah, se corrigiu – Mas extremamente errado quando se tem uma garota como a Sarah em casa.
- Finalmente um homem que me valoriza! – Sarah falou propositalmente, recebendo do namorado uma expressão abobalhada.
- Hey! – Nathan virou-se para a loira – Mas você assistiu comigo!
- Tive outra saída? Você não sabe o quanto eu torci para que o grupo lá que você acompanha ganhasse!
- Uma vez que se perdessem, você também ia perder. – Nicole comentou de modo esperto.
- E eu definitivamente não queria perder – Sarah tinha um tom de malicia na voz e por incrível que possa parecer, fez com que Nathan corasse.
- Enfim, agora sou eu, Nathan – Victor falou rindo, tomando o controle da mão do jogador e sentando-se de novo em seu lugar.
- Eu ia pedir revanche!
- Negativo, perdeu passa a vez! – Waverly lembrou as regras.
- Só perdi porque você trapaceou! Waverly Grace, sua mãe não te ensinou que é muito feito jogar o casco vermelho nos outros? Principalmente quando eles estão prestes a cruzar a linha de chegada?
- E desde quando dá para ser honesto jogando Mario Kart? – Nicole defendeu a dançarina.
- Precisamente. – Foi o que Waverly falou, gesticulando com uma mão livre.
- Esse jogo é um péssimo exemplo para crianças! – Nathan continuava indignado.
-Babe, aceita que dói menos. – Sarah disse ao se levantar e deixou um selinho no rapaz. – Quer mais refrigerante?
- Eu queria uma cerveja – ele respondeu frustrado.
- Sua cota de bebidas alcoólicas para o final de semana atingiu o limite. – Sarah disse com carinho antes de se dirigir até a cozinha. – Ninguém mandou me pedir em casamento ontem!
- Faria novamente! – E sorriu, sabendo que os demais olhavam para ele – O que? – Seu rosto estava corando novamente.
- Às vezes você consegue ser mais gay que eu, Nathan – Nicole crispou os lábios.
- Calada, Haught – um riso divertido se espalhou por todos.
Nathan voltou a se aconchegar no sofá, pegando uma das fatias remanescentes da pizza que todos devoraram com avidez pouco tempo atrás. Victor bebeu um gole de sua cerveja e olhou para Waverly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Thing
Fanfic|Concluída| Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula? Em meio...