Quem os via andando lado a lado na rua daquele bairro residencial não imaginava o desconforto que predominava entre Waverly e Travis. A situação entre ambos era bem incomum, afinal, uma vez que um relacionamento chega ao fim, a tendência é que ambas as partes não queiram mais se encontrar e que cada um siga seu caminho. Certo?
Teoricamente sim. A não ser que o ex casal em questão seja composto pelas pessoas mais populares do colégio e situações inusitadas envolvendo a ambos e terceiros tenham ocorrido.
"Quando minha vida se transformou em The O.C? ", Waverly refletiu enquanto procurava as melhores palavras para iniciar a conversa que queria com o garoto.
Por sua vez, Travis aguardava silencioso pelas palavras da animadora, ao mesmo tempo em que estava perdido em pensamentos. Waverly o olhou de esguelha, perguntando-se o que será que o menino pensava e principalmente, o que estaria ele achando de tudo aquilo.
É claro que ele não estava gostando, a jovem capitã tinha essa ciência. Mas olhando para o rapaz alto ao seu lado, ela somente conseguia ver o quanto ele era um excelente ator, sendo capaz de esconder tudo o que sentia tão profundamente que ninguém seria capaz de encontrar.
Waverly não queria que ele a visse com Nicole, mas as circunstâncias não ajudaram e além do mais, o próprio havia se oferecido para prestar suas homenagens ao Teddy. Quanto a isso, a jovem não poderia ter feito nada para intervir.
A animadora não pode deixar de pensar no modo que Travis e Nicole se relacionavam. A mágoa de Travis poderia estar presente, mas não existia ódio em seus olhos quando ele olhava para a ruiva. Pelo contrário, existia um certo carinho. E isso era algo que estava começando a intrigar Waverly.
- Waverly Grace... – a voz de Travis foi debochada.
- Diga... – Ela o olhou como se estivesse brava e isso o fez rir.
- Sua casa não é para o outro lado?
- Sim, mas depois que conversarmos eu vou resolver uma outra pendência. – A animadora explicou.
- Okay – o rapaz fez um aceno com a cabeça - O que quer falar comigo?
- Você gosta da Nicole? – Soltou de uma vez e soou um pouco mais rude do que imaginou.
Waverly não pretendia perguntar aquilo, mas seus pensamentos de última hora a fizeram querer esclarecer de uma vez o que se passava. E agora que falara em voz alta, fazia sentido as atitudes de Travis, o modo como o menino se dava bem com Nicole. Se não fosse o fato da ruiva gostar de garotas, Waves poderia muito sentir um ciúme exagerado. "Não que eu esteja com ciúmes agora..."
- Sim, eu gosto dela – Travis respondeu com calma.
- Como é que é? – Waverly arregalou os olhos. Não esperava por essa.
- Eu gosto da Haught do mesmo modo que eu gosto da Sarah. – O rapaz explicou, pois viu que a garota tinha entendido tudo errado – Ao contrário de você, Waves, eu não estou apaixonado por ela.
- Eu... Não... – Waverly sentiu a voz falhar e sentiu-se péssima por isso – Desculpe...
- Relaxa – Travis deu de ombros – O que eu mais tenho ouvido pela escola esses dias é isso, insinuações de que eu estou gostando da Nicole.
- Sério? – Waves não fazia ideia e outra vez se surpreendeu.
- Sai cada merda no vestiário masculino que você não faz ideia. – Ele revelou – E a mais nova besteira entre os meninos do time é isso, de que eu possa estar atraído pela Nic. Já falei para eles que não tem nada a ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Thing
Фанфик|Concluída| Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula? Em meio...