(Nota: Olá amores e amoras, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Essa notinha é somente para agradecer todos os recados, tanto aqui como lá no twitter, que eu recebi desde que postei o capítulo anterior. Fico imensamente grata por tudo mesmo, tanto que chega momentos que eu nem sei o que dizer. E espero de coração que vocês gostem de mais esse pedacinho.)
*******
Alguns dias se passaram após a famigerada noite do Baile de Formatura. Waverly, em companhia de mais alguns poucos alunos, foi convocada para realizar as avaliações finais que havia perdido e após tal tarefa, a jovem animadora procurou aproveitar o verão da melhor forma possível, antes dos novos caminhos se fazerem presentes em sua vida, sem mais adiamentos.
Se bem que aproveitar o verão é algo relativo na vida de todo ser humano. Algumas pessoas gostam de viajar e assim que se veem livres das obrigações caem na estrada ou correm para o aeroporto, com destino a qualquer local que mais lhe agrade. Outros, antes de realizar algum passeio, resolvem fazer organizações em aspectos de sua vida, seja no simples fato de faxinar o quarto, encaixotando e se desfazendo de tudo que não irá mais ser utilizado, como traçando metas para os meses e até anos futuros, dependendo do grau de comprometimento de cada um.
Alguns arrumam empregos temporários, outros vão para ocupações não tão temporárias. Uma parcela fica em casa dormindo o máximo que pode, e tem aqueles que tentam colocar as leituras e as séries atrasadas em dia. E ainda existem aqueles que realizam cursos de férias, em sua área de interesse favorita.
Parques, cinemas, museus, clubes, todos eles têm sua rotatividade aumentada de tamanho durante as férias escolares, o que faz a alegria daqueles que os administram, que é o caso do dono da sorveteria que acabou de vender dois sundaes gigantescos para Nicole e Waverly, agora sentadas próximas da janela de vidro e saboreando aquela delicia gelada.
- Quer um pouco do meu? – Nicole ofereceu. Seu não tão pequeno pote de sorvete continha tantos sabores diferentes que Waverly até ficou confusa.
- Você quer me engordar? – A animadora riu e olhou para as suas combinações de sorvete, menos exóticas que as da ruiva, mas não ficando muito atrás.
- Eu conheço um modo bem interessante de você perder essas calorias... – a voz da garota foi insinuante e Waves sentiu suas bochechas corarem.
- Conhece é? – Ela riu de lado – Vai me mostrar depois?
Nicole apenas fez um gesto afirmativo com a cabeça, uma vez que sua boca estava lotada de sorvete. A agora ex capitã da torcida balançou a cabeça com um sorriso nos lábios ao mesmo tempo que sentiu um arrepio por seu corpo, recordando-se no mesmo instante de todos os exercícios interessantes que já havia praticado com a garota a sua frente durante os últimos dias. E o fato de ter evoluído nesse quesito deixava a pequena Waverly orgulhosa.
Um pouco mais cedo, ambas haviam feito uma visita no colégio para esvaziarem seus respectivos armários. Não que houvesse muito o que levar, os pertences das duas couberam na mochila que Nicole levou, contudo, a passagem pela escola se tornou algo demorado uma vez que encontraram colegas de turma e professores nos corredores e estes pareciam animados demais para conversarem, principalmente sobre o baile do último sábado.
O que era para ser algo de quinze minutos, acabou levando cerca de uma hora e quando finalmente se viram livres, as garotas se deram conta que haviam perdido o horário do cinema e tiveram que fazer o sacrifício de gastar o dinheiro com sorvetes.
- Podemos assistir Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado amanhã, então... – Nicole disse como quem não quer nada, pegando mais uma colherada de sua montanha de sabores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Thing
Фанфик|Concluída| Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula? Em meio...