(Nota: O aniversário é meu, mas o capítulo de presente é de vocês. Como sempre, espero que gostem de mais esse pedacinho, e agradeço pela paciência. Besitos.)
*******
Ela se olhava no espelho do banheiro social de tamanho considerável, rindo internamente do que havia acabado de acontecer. E o mais engraçado, ou não, era que Nicole nunca iria conseguir explicar o motivo de ela ter aberto justamente a porta do quarto em que Waverly estava, pois ela escutara muito bem as palavras de Nathan dizendo onde ficava o maldito banheiro.
"Então como? Se forças invisíveis existiam mesmo, elas estavam de parabéns", ela ironizou.
Não era possível e aqui ela riu novamente, agora desabotoando o jeans limpo que trouxera na mala para realmente usar o sanitário e quando estava lavando suas mãos, foi impossível não se recordar do rosto corado da ex animadora da torcida. Obviamente que ela abaixou o rosto assim que a viu, de modo algum se aproveitaria da situação e nunca que iria deixá-la ainda mais constrangedora, mas a lembrança recente fez seu coração errar o compasso por alguns milésimos de segundo, quase que imperceptivelmente.
Ao sair do pequeno cômodo após respirar bem fundo, a ruiva caminhou pelo pequeno trajeto que fizera minutos atrás, agora reparando no amplo apartamento que Nathan e Sarah viviam. O lugar era em estilo loft, amplo e com janelas que durante o dia deveriam proporcionar uma luz natural maravilhosa, Nic não pode deixar de pensar. Sala e cozinha ocupavam o mesmo espaço, mesclando estilos rustico e moderno, em uma harmonia que a ruiva sabia que tinha dedo se Sarah.
O casal, inclusive, ria enquanto separavam os ingredientes para o preparo do jantar e assim que ambos viraram e encararam Nicole, riram ainda mais.
- Sim, o assunto chegou – a ruiva se apresentou com as mãos.
- Olha só quem apareceu – Sarah se aproximou de Nicole e a abraçou, recebendo o carinho de volta – Como foi de voo? – Sorriu em seguida.
- Tudo nos conformes – ela respondeu com um sorriso leve e olhou para Nathan – O que foi que você está querendo rir de novo?
- Sério mesmo que você errou a porta, amor? – O menino dizia enquanto abria a geladeira.
- Acidentes acontecem, okay? – A ruiva cruzou os braços, procurando manter a postura – É a primeira vez que venho aqui, então é comum errar portas de uma casa que não se conhece.
- Não veio antes porque não quis, né! – Sarah a olhou torcendo a boca – Quantas vezes te convidamos e das vezes que veio para cá a trabalho, poderia ter ficado conosco ao invés de ter se hospedado em hotéis.
- Os hotéis eram ótimos, baby – Nathan se virou segurando quatro garrafas de cerveja long neck e as deixou em cima da pequena ilha no centro da cozinha – Até eu ficaria.
- E eu não queria atrapalhar vocês – Nicole continuou, pegando uma garrafa que o rapaz lhe oferecia. Apesar de ter intimidade com os amigos, existiam momentos para tudo.
- Você não ia atrapalhar em nada, amor – Sarah respondeu, imitando o modo de Nathan de tratar a ruiva – E você, não vai beber! – A loira pegou a bebida que Nathan já levava aos lábios e tomou no lugar dele.
- Hey! – Ele protestou.
- A temporada vai começar, Nathan – Nicole apoiou Sarah – Nada de bebidas.
- E o que que eu vou beber? – Perguntou emburrado.
- Um suco natural, talvez? – Uma quarta voz se juntou a eles. – Eu sei fazer uma limonada suíça muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Thing
Fanfiction|Concluída| Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula? Em meio...